Avisos:

892 23 0
                                    

Oi, pessoal! Como estão? Estou nervosa porque essa é a minha primeira fanfic que estou escrevendo. Então, por favor, tenham paciência comigo. Estou empolgada para compartilhar essa história com vocês e mal posso esperar para receber o amor e o apoio de todos.

Aviso prévio: Este texto pode fazer uso de uma linguagem contundente. Se não aprecia esse tipo de linguagem, sugiro que não prossiga com a leitura. Além disso, é importante ressaltar que o livro mencionado pode conter a presença de gatinhos em algumas de suas páginas.

Sim, eu sei que a capa não ficou tão bonita, mas foi o máximo que consegui fazer. Não estou acostumada a fazer esse tipo de edição, então peço desculpas se não atende às expectativas.

Eu peço desculpas por qualquer erro de português que possa ter cometido. Estarei atenta para melhorar minha escrita e evitar futuros equívocos. Também quero pedir desculpas se o conteúdo da minha fanfic deixou alguém desconfortável ou tocou em algum gatilho indesejado.

Não prometo postar capítulos todos os dias, pois tenho aulas, mas prometo fazer o possível para não deixar essa fic parada por muito tempo.

Gostaríamos de informar que tudo o que está presente nesta história é pura ficção. Qualquer semelhança com pessoas reais, eventos ou situações é mera coincidência. Os personagens, as localidades e as circunstâncias descritas são criações da imaginação da autora e servem apenas como elementos da trama.

Essa história será baseada na música Ballena - Vulgo FK feat. MC PH e Veigh, especialmente no trecho cantado por Veigh.

Gostosa demais a roupa que ela usa em casa
É mais bonita que as suas em dia de baile
Enquanto uma senta sorrindo
A outra tá chorando são fases e fases
Eu ganho essa mina, quando eu perco a vergonha
Eu sou timido, mas eu sou ligeiro
Um garoto tranquilo, não bebe e nem fuma
Mas ama transar o tempo inteiro
O fetiche de malandro é dinheiro
Sobe e desce com a mão no cabelo
E o desfecho da noite é em casa
Ela jogando para mim… (joga, joga, joga, joga)
Todas elas são atriz, ela jogando para mim
Algumas ganham com isso, outras não atuam no filme
E o fim é sempre triste.

☆•°★☆•°★☆•°★☆•°★☆•°★☆•°★☆•°★☆•°★

Ah, esses foram alguns avisos, e se eu me lembrar de mais algum, prometo colocá-los nos próximos capítulos. Agora, parto com um tchauzinho carinhoso! Até logo

bjs!!! ♡
(repostando!!!)

𝐒𝐚̃𝐨 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬 𝐞 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬...   𝗝𝘂𝗱𝗲 𝗕𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴𝗵𝗮𝗺.  Onde histórias criam vida. Descubra agora