Ponto de vista Jude Bellingham:
A partida era de extrema importância, especialmente porque nosso adversário era o Barcelona, e todos conheciam a intensa rivalidade entre os dois times. Os jogos entre Real Madrid e Barcelona eram sempre carregados de emoção e expectativa, e este não seria diferente.
Minha motivação estava nas alturas, sabendo que minha linda estava na arquibancada para me ver jogar. Embora tivéssemos nossas brigas e desentendimentos, nosso amor era inegável. A presença dela nas arquibancadas acrescentava uma camada extra de determinação e desejo de brilhar naquele confronto emocionante.
Para ser completamente honesto, na noite passada, minha mente estava repleta de pensamentos sobre Bianca, e essa reflexão não foi passageira. No entanto, meu coração pertence a Emma, e eu jamais a trairia. Tenho a convicção de que ela também não faria o mesmo. Não é minha intenção parecer presunçoso, mas confesso que me considero alguém com atributos físicos atraentes, E ela também, mesmos com nossa brigas sou apaixonado por nosso relacionamento.
- Porra, Bellingham, você está pronto para ganhar mais um jogo! - Vinicius exclamou, irradiando alegria e acompanhando suas palavras com uma dancinha.
Pouco a pouco, outros jogadores se juntaram a ele na dança, criando um clima descontraído e animado. Ri, contagiado pela energia positiva que preenchia o ambiente.
- Eita, parece que os meninos estão de sorridentes! - Aurélien comentou, observando a cena com um sorriso no rosto.
Rimos juntos e, em breve, fomos convocados para entrar no campo. A ansiedade e a adrenalina começaram a percorrer todo o meu corpo, e aquela sensação sempre foi uma das mais prazerosas que eu experimentava antes de entrar em campo.
Antes do início do jogo, cumprimentei meus rivais, sabendo que enfrentar um oponente tão importante quanto o Barcelona sempre injetava uma dose extra de adrenalina em mim. A rivalidade histórica entre os times só tornava o confronto mais emocionante, e eu estava pronto para dar o meu melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚̃𝐨 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬 𝐞 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬... 𝗝𝘂𝗱𝗲 𝗕𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴𝗵𝗮𝗺.
FanfictionBianca, uma garota tímida com um sonho em seu coração, era filha de um dos maiores treinadores de futebol que o Brasil já viu. Determinada a buscar algo novo na vida, ela embarcou em uma emocionante jornada rumo à Espanha. Seu desejo de se tornar um...