Ponto de vista Bianca:Cheguei na Espanha e me instalei em Madrid, especificamente, aluguei uma casa bem próxima do CT do Real Madrid, onde farei o meu estágio. O meu primeiro dia de trabalho será amanhã, então já deixei todos os meus equipamentos prontos para essa ocasião.
Verifiquei a hora pelo meu celular e constatei que eram treze horas em Madrid, o que deve significar que no Brasil já são dezoito horas por causa do fuso horário.
Assim que cheguei no meu apartamento, decidi ligar para meus pais para lhes informar sobre a minha chegada segura. Foi um momento emocionante compartilhar com eles as primeiras impressões da cidade. Depois disso, entrei em contato com o Vinicius para também tranquilizá-lo. Rapidamente, enviei uma mensagem para ele e aguardei sua resposta.
Em relação à minha acomodação, escolhi alugar um apartamento aconchegante e bem localizado em Madrid. Optei por um espaço menor, compreendendo apenas quatro cômodos, mas que se mostrou mais do que suficiente para as minhas necessidades. Para minha alegria, o apartamento já estava completamente mobiliado, o que me poupou tempo e esforço na busca por móveis e decoração. Aproveitei para explorar cada canto do aposento, apreciando cada detalhe do design e me sentindo grato pela sorte de encontrar um lugar tão confortável e acolhedor.
Após me acomodar, dediquei algum tempo para organizar minhas coisas pessoais e garantir que tudo estava no lugar certo. Arrumei as roupas no guarda-roupa, organizei os utensílios e mantimentos na cozinha e deixei a mesa de estudos pronta para o meu estágio que começaria no dia seguinte. Sentindo-me satisfeito com o resultado, aproveitei alguns momentos para relaxar e desfrutar da tranquilidade do meu novo lar.
Após toda a movimentação da chegada e alegria de me instalar no novo apartamento, decido aproveitar o momento para relaxar e cuidar de mim. Afinal, é importante estar revigorado para começar o estágio no dia seguinte.
Com essa ideia em mente, decido tomar um banho reconfortante. Dirijo-me para o banheiro e retiro as minhas vestimentas, entrando no box espaçoso e aconchegante. A água morna cai sobre o meu corpo, proporcionando uma sensação revigorante.
Para começar, pego os produtos de cuidados capilares que trouxe do Brasil e despejo uma pequena quantidade do xampu na palma das mãos. Começo a massagear suavemente o couro cabeludo, sentindo a espuma se formando e limpando meus fios. A água quente enxágua o xampu, deixando meu cabelo limpo e cheiroso.
Em seguida, pego o sabonete líquido e aplico generosamente na esponja, criando uma espuma suave e perfumada. Começo a lavar meu corpo, massageando delicadamente cada parte, permitindo que a água remova suavemente a espuma e a sujeira, levando consigo qualquer tensão do dia.
Enquanto a água continua a cair, aproveito esse momento de tranquilidade para relaxar e deixar os pensamentos fluírem. Cada gota d'água que toca minha pele parece possibilitar um instante de renovação e preparação para o dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚̃𝐨 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬 𝐞 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬... 𝗝𝘂𝗱𝗲 𝗕𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴𝗵𝗮𝗺.
FanfictionBianca, uma garota tímida com um sonho em seu coração, era filha de um dos maiores treinadores de futebol que o Brasil já viu. Determinada a buscar algo novo na vida, ela embarcou em uma emocionante jornada rumo à Espanha. Seu desejo de se tornar um...