Bianca Bachi pov:
Minha mãe chorava enquanto meu pai ria da situação. Ela estava triste por conta de eu me mudar de país, mas ela sabe que é por um bom motivo.
Meu pai estava com um sorriso reconfortante, e eu me sentia em casa apenas olhando para seu belo sorriso.
Ele me contemplava com um olhar repleto de orgulho, ciente de que estou prestes a iniciar a jornada em busca do meu sonho. Embora minha mãe pareça um tanto entristecida com a ideia, ela continua a me apoiar incondicionalmente.
Seus olhos transbordam lágrimas, uma mescla de tristeza e orgulho. Minha mãe é uma verdadeira guerreira, sempre presente e fundamental em cada etapa da minha vida.
Assim como meu pai, ele sempre me guia e me ensina coisas novas, investindo em treinos e aulas para que eu possa aprimorar meu verdadeiro dom.
No entanto, lido com um sentimento constante de incerteza: será que estou tomando a decisão certa?
Enquanto examino o painel de horários dos voos, posso sentir o olhar do meu pai sobre mim, transbordando orgulho e confiança.
— Bianca, você está fazendo a escolha certa. — diz meu pai, sua voz transmitindo confiança e amor, enquanto me dá um beijo carinhoso na testa.
— Sim, meu amor, você finalmente está vivendo o seu sonho de criança. — responde minha mãe com a voz embargada, lágrimas escorrendo por seu rosto emocionado.
Escuto uma voz robótica impessoal anunciando que meu embarque está previsto para daqui a 5 minutos. Abraço meu pai e minha mãe com força, um abraço que parece conter toda a segurança e amor que preciso neste momento. Nunca antes tinha compreendido plenamente o significado da expressão 'Eu moraria em seu abraço', mas agora, nesse momento de despedida, compreendo perfeitamente.
Os olhos buscam uma última vez pelos rostos de meus pais, mas com passos apressados, não os avisto mais. Será que vou me adaptar a essa nova mudança? Será que a Espanha é realmente o lugar certo para mim?
Com os pensamentos inquietos, finalmente chego ao meu assento no avião. Antes mesmo de decolar, escuto meu celular tocar. Curiosa, aceito a ligação, sabendo que ainda estamos em solo.
Olho para a tela do meu celular e vejo a imagem de ninguém menos que Vinícius Jr, o talentoso jogador.
— Oi, Vini! Como vai? — pergunto animada através do FaceTime.
— Fala, 'Bianquinha'! Estou bem, graças a Deus. - ele responde com uma risada. — E você, como está?"
— Também estou bem, Vini, graças a Deus. — digo, exibindo um sorriso no rosto.
— Todos nós aqui no Real Madrid estamos ansiosos para te receber. — diz Vinicius, transbordando animação.
A conversa com Vinicius Jr traz um misto de emoção e confiança, me fazendo sentir mais segura em relação à minha nova jornada na Espanha. A ligação inesperada me lembra que eu não estou sozinha e que tenho pessoas incríveis torcendo por mim.
— Vini, você acha que eu vou me sair bem? — perguntei, um tanto receosa. Levantei os olhos para ele, esperando uma resposta encorajadora.
— Claro que sim, tu é foda pra caralho — respondeu Vini, com um brilho nos olhos que refletia sua confiança em mim. Antes que pudesse expressar minha gratidão, fui interrompida.
— Anda logo, a gente tem treino. — disse um homem, impaciente, desferindo um tapa leve, mas repreensivo, na cabeça do Vini.
— Espera aí, tô conversando aqui. — falou Vinicius, soltando uma risada descontraída. Seus risos eram contagiantes, fazendo toda a tensão se dissipar.
E então, para a minha surpresa, a tela do celular mostrou Jude Bellingham surgindo. Os olhos se arregalaram de emoção. Ele era um jogador pelo qual nutria uma profunda admiração, um ídolo que me inspirava.
— Sua namorada? — perguntou o garoto, curioso por trás da tela. Aquele rosto que via apenas em fotos e vídeos estava ali, na minha frente virtualmente.
Antes que pudesse responder, a aeromoça interveio, pedindo que eu colocasse o celular no modo avião. Um sinal de que a conexão com o mundo exterior deveria se dissipar temporariamente.
— Desculpa, Vini, vou desligar. falei, com um misto de tristeza e empolgação. — Era um momento mágico, mas as regras eram as regras.
Com um toque na tela, desliguei meu telefone e me aconcheguei no assento. Peguei um livro que trouxera comigo, buscando uma nova aventura para preencher o vazio deixado pela despedida daquela conversa inesperada.
Ponto de vista do Jude Bellingham:
— O que ela falou? — perguntei a Vini, curioso para saber detalhes da conversa.
— Você é muito intrometido, cara. — disse Vini, soltando uma risada. Sempre brincalhão.
— Era sua namorada? — perguntei a Vini, curioso sobre a relação deles.
— Não, ela é uma amiga minha. — me respondeu, desligando o celular e guardando-o no bolso.
— Mas bem que podia, a mina é linda pra caramba. — falou Vinicius, soltando um sorriso. — Vai dizer que não achou? — questionou, levantando a sobrancelha.
— Eu não, só tenho olhos para minha princesa. — respondi com um sorriso, lembrando da minha amada.
— Corno. — disse Vinicius em português, com tom de provocação.
Franzi a testa, tentando entender o que ele havia dito.
— O que você falou? — perguntei, curioso.
— Nada, bora pro treino. — falou, levantando-se rapidamente.
Seguimos para o treino e nos dedicamos até aproximadamente às 11 horas. Em um momento de pausa, vejo minha namorada me ligando.
— Oi, baby, como está? — perguntei, animado, assim que atendi a chamada de voz.
— Oi, lindo, aqui vou ter que desmarcar hoje à noite. — ela falou, sua voz soando séria.
— Jude, minha mãe está precisando de mim. — explicou.
— Ok, baby, manda um abraço para sua mãe. — respondi, sentindo certa tristeza invadir meu peito.
Vejo Vini me lançar um olhar preocupado, mas logo coloco um sorriso no rosto para tentar quebrar o clima pesado.
— Bora almoçar. — sugiro, tentando desviar o assunto.
Ainda com um semblante sério, Vinicius decide se pronunciar: — Aqui, Jude, não é querendo me intrometer na sua relação não, mas ela não te merece".
Eu me surpreendo com o comentário, mas respondo com convicção: — Eu que não mereço ela, tudo na Emma é perfeito. — falo com paixão ao lembrar daquela mulher especial em minha vida.
— Tá né. — ele responde, deixando-me sozinho com meus pensamentos.
Sigo refletindo sobre o que Vinicius disse e questiono a frequência com que as pessoas falam da Emma para mim. Confio nela de olhos fechados e não entendo por que existem comentários negativos sobre ela. Talvez existam informações que eu desconheça ou opiniões divergentes. Preciso conversar com ela e entender melhor essa situação.
°•★°•☆°•★°•☆°•★°•☆°•★°•☆°•★°•☆°•★°•☆°•
Espero que tenham adorado! Fique à vontade para deixar seus comentários e estrelinhas, pois assim saberei se estão curtindo essa história encantadora. ♡Desculpem quaisquer erro.
BJS!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚̃𝐨 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬 𝐞 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬... 𝗝𝘂𝗱𝗲 𝗕𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴𝗵𝗮𝗺.
Fiksi PenggemarBianca, uma garota tímida com um sonho em seu coração, era filha de um dos maiores treinadores de futebol que o Brasil já viu. Determinada a buscar algo novo na vida, ela embarcou em uma emocionante jornada rumo à Espanha. Seu desejo de se tornar um...