7° Capítulo:

407 20 3
                                    

Ponto de vista Jude Bellingham:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ponto de vista Jude Bellingham:

Porra, toda essa situação com a Emma está me deixando incrivelmente nervoso. Estou indo mal nos treinos, cometendo erros bobos, e isso está começando a afetar outras áreas da minha vida, principalmente nosso relacionamento.

Sempre a amei mais do que tudo, e ela é absolutamente tudo para mim. Emma é uma mulher incrível, daquelas que deixa uma marca profunda em seu coração. Nunca vou esquecer do dia em que a conheci.

FLASHBACK੭ ִ ׄ ✿̷̲ ִ ۟ ◍ ִ ׄ 🧸̷̶ ʾʿ ׄ ִ ׄ ٭ ՚՚ ⭒ ֪֪֪ ׄ ⌯ 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐂́𝐀̃𝐎 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀 ׄ ִ ꜟ ⥀ ִ ׄ ִ 𖥦 ﹋﹋﹋ ֪֪֪ ׄ ◌⃘ ꥈ ੭

Uma festa de celebração estava em pleno
andamento para comemorar uma vitória incrivelmente importante do Borussia Dortmund, na qual Bellingham havia brilhado em campo.O salão ressoava com risadas vibrantes, movimentos de dança contagiantes e brindes efusivos, criando um ambiente de completa euforia.No entanto, para Bellingham, aquela festa estava longe de ser empolgante. Ele olhava em volta com desinteresse, enquanto Haaland fazia o seu melhor para convencê-lo do contrário, argumentando que era a melhor festa que já tinham participado.Foi então que, em um momento de tirar o fôlego, as majestosas portas do salão se abriram. E ali, parada à entrada, estava a mulher mais deslumbrante que Bellingham já havia visto. Seu sorriso era a epítome da beleza e parecia iluminar a sala.Quando seus olhares se cruzaram, uma faísca mágica pareceu se acender no coração de Bellingham. Ele mal conseguia desviar o olhar dela, seu fascínio crescente a cada segundo.Ela notou o interesse dele e, com um piscar de olhos cheio de mistério e sedução, conseguiu prender seu coração de vez. Naquele momento, em meio à alegria da festa e o encantamento mútuo, um novo capítulo começava na história de Bellingham.

Bellingham não parava de olhar para ela, quando a mesma se aproxima.

- Não acredito que você ficou me olhando a noite toda e não teve a coragem de vir falar comigo. - Ela disse com um tom de deboche, os olhos brilhando enquanto encarava o jogador.

Bellingham sentiu um calor repentino subir pelo seu rosto, um rubor evidente de nervosismo. Sua voz saiu trêmula, e ele se odiou por isso.

- E-eu achei que era melhor não... - gaguejou Bellingham, sentindo que sua língua estava mais pesada do que nunca.

O sorriso dela se alargou, provocativo, enquanto mantinha um olhar penetrante no jogador.

- Sabe, eu admiro homens que têm coragem. - disse ela, seus olhos ainda fixos nos dele.

- Tudo bem, então posso ao menos saber o nome da mulher mais gostosa desta festa? - Bellingham perguntou, seu olhar desviando-se para os lábios dela, em seguida, retornando aos olhos.

𝐒𝐚̃𝐨 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬 𝐞 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬...   𝗝𝘂𝗱𝗲 𝗕𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴𝗵𝗮𝗺.  Onde histórias criam vida. Descubra agora