Ponto de vista Bianca Bacchi:
Terminei meu dia de trabalho e me dirigi imediatamente para casa, sabendo que haveria um jogo importante do Real Madrid mais tarde. Naquela hora, eu realmente não estava muito interessada em saber qual era o adversário.
O cansaço me atingia como uma onda poderosa. Ao chegar em casa, a primeira coisa que fiz foi buscar algum alívio. Encaminhei-me para o banheiro, onde me permiti um breve momento de relaxamento sob o chuveiro. A água morna caindo sobre meu corpo era reconfortante, e eu aproveitei para deixar as tensões do dia escorrerem pelo ralo.
Após a ducha revigorante, me envolvi em uma toalha macia e segui para o meu quarto. Ao alcançar meu celular, reparei que havia duas notificações esperando por mim. Curiosa, deslizei a tela para ver o que eram.
Duas novas notificações no meu celular revelaram que duas pessoas tinham começado a me seguir. Para minha surpresa, eram Pedri e Gavi, dois jogadores do Barcelona. Fiquei momentaneamente chocada, pois nunca esperaria que figuras tão proeminentes no mundo do futebol me seguissem tão repentinamente.Decidi seguir Pedri e Gavi de volta, curiosa para saber mais sobre o motivo por trás deles me seguindo. Contudo, o cansaço começava a pesar sobre mim, atraindo-me para os braços do sono.
Após a breve interação nas redes sociais, decidi que era hora de descansar. Arrumei minha cama com cuidado, ajustei o ar-condicionado para a temperatura ideal e liguei a televisão com algum programa aleatório como pano de fundo. O quarto logo se encheu com uma iluminação suave e sons de fundo, proporcionando o cenário perfeito para uma soneca perfeita e muito merecida.
QUEBRA DE TEMPO:
Acordei com o som insistente do despertador e várias mensagens não lidas de Vinicius. Ignorando as mensagens, senti que era hora de me arrumar.
Dirigi-me ao banheiro e, ao tomar meu banho, senti a água morna acordar meus sentidos e me revitalizar. O relógio na parede indicava que já eram quase 4 da tarde; o jogo estava marcado para as seis. Com o tempo correndo, não perdi mais tempo e comecei a me preparar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚̃𝐨 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬 𝐞 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬... 𝗝𝘂𝗱𝗲 𝗕𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴𝗵𝗮𝗺.
FanfictionBianca, uma garota tímida com um sonho em seu coração, era filha de um dos maiores treinadores de futebol que o Brasil já viu. Determinada a buscar algo novo na vida, ela embarcou em uma emocionante jornada rumo à Espanha. Seu desejo de se tornar um...