13° Capítulo

441 26 4
                                    

Ponto de vista Bianca Bacchi:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ponto de vista Bianca Bacchi:

Ao olhar para trás, deparo-me com Pedri, e um sorriso tímido se desenha em meus lábios.

- Posso te levar? - ele pergunta, um sorriso afável dançando em seus olhos.

- Não precisa, vou chamar um Uber. - respondo, fitando-o, hesitante.

- Já são quatro da manhã, pode ser perigoso pedir um Uber. - sua voz traz uma nota de preocupação, como se estivesse genuinamente interessado na minha segurança.

- Tudo bem, aceito que você me leve para casa. - minha voz soa timidamente, enquanto meu coração acelera.

- Então vamos. - Ele responde com aquele sotaque encantador que faz meu coração dar um pulo.

Ele me conduz até seu carro, e por um momento, permaneço em silêncio, observando os detalhes ao meu redor, até que ele nota o meu papel de parede.

- Seu pai é o Tite? - ele pergunta, os olhos arregalados, como se não conseguisse acreditar.

- Sim. - respondo, um sorriso nostálgico curvando meus lábios enquanto recordo meu pai.

- Admiro muito o trabalho do seu pai. - Ele diz, seus olhos encontrando os meus, transmitindo sincera admiração.

- Isso me deixa feliz. - respondo, olhando-o com uma expressão de respeito e gratidão.

- Tive o prazer de jogar contra um time treinado pelo seu pai, e posso dizer que ele é um ótimo treinador. - Ele comenta, olhando-me com admiração nos olhos.

Sorrio, agradecida por seu elogio, enquanto continuo a guiá-lo até minha casa. No caminho, engajamo-nos em uma conversa animada, abordando diversos tópicos, desde futebol até música.

Enquanto Pedri fala, meu pensamento se volta para as palavras de Bellingham. Anteriormente, eu havia sentido interesse por ele, mas agora isso parece um capítulo encerrado, especialmente considerando seu relacionamento atual. Como ele próprio afirmou, não sou o seu tipo. No entanto, parece que Pedri pode ser diferente. Portanto, talvez seja hora de direcionar minha atenção para ele.

Cheguei em casa, me despedi carinhosamente do Pedri com um beijo na bochecha e segui para o meu cantinho. Com o treino fora do caminho no dia seguinte, estava ansiosa para me divertir. Tomei um banho relaxante e, enquanto a água caía, não pude deixar de pensar no jeito nada amigável com que Bellingham me tratou. Mas, ao mesmo tempo, me veio à mente o quanto Pedri tinha sido gentil comigo.

𝐒𝐚̃𝐨 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬 𝐞 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬...   𝗝𝘂𝗱𝗲 𝗕𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴𝗵𝗮𝗺.  Onde histórias criam vida. Descubra agora