11° capítulo:

388 23 11
                                    

Ponto de vista Bianca:

Vejo Bellingham indo embora, mas decido não ir atrás dele, deve estar nervoso com o embate do jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo Bellingham indo embora, mas decido não ir atrás dele, deve estar nervoso com o embate do jogo. Vejo Vinicius me olhando junto com a Carol.

— Amiga, o que o Pedri te deu? — Pergunta Carol curiosa.

— É um papel, deixa eu ler. — Começo a ler o papel e fico vermelha na hora.

— Tú eres la mujer más hermosa que he conocido, ¿quieres salir conmigo? Aquí está mi número. (você é a mulher mais bonita que já conheci, queres sair comigo? Aqui está o meu número.) — Falo com dificuldade pela vergonha.

— AAAAAAAA SHIPPO MUITO ISSO. — Fala Carol fazendo uma dancinha.

— Com um rival? — Diz Vinicius, balançando a cabeça negativamente.

— Claro né, a vida é dela, se ela quiser ficar com um rival, ela fica. — diz Carol lançando um olhar repreensivo para Vinicius.

— Vamos mudar de assunto? — falei, ficando desconfortável com o rumo que a conversa estava tomando.

— Melhor... — respondeu Carol, visivelmente constrangida.

— Bom gente, o jogo deu empate, mas quem disse que não podemos nos divertir? — disse Vinicius, sorrindo maliciosamente.

— O que sugere, Malvadeza? — perguntou Carol, sorrindo para Vinicius.

— Churrasco na minha casa — respondeu Vinicius, todo animado.

— Hoje? — perguntei, surpresa.

— Lógico, Bianca, a noite é uma criança — disse Vinicius, puxando Carol pela cintura e dando um beijo em seus lábios.

— Não sou obrigada a ver isso — falei, me virando de costas.

Os dois riram e, em seguida, todos fomos para o carro de Vinicius. No caminho até a casa dele, cantamos, rimos e fizemos fofocas com o elenco.

Vinicius e eu estávamos discutindo sobre quem deveríamos convidar para a festa, quando sugeri a ideia de chamar o Jude.

— Vamos chamar o Jude, hoje ele estava super triste! — sugeri a Vinicius.

— Pega meu celular e liga para ele aí. — respondeu Vinicius.

Então, peguei o celular de Vinicius, desbloqueei-o e fiz a ligação para Bellingham. Quando ele atendeu, percebi que sua respiração estava um pouco acelerada.

— Oi, Bellingham. A gente vai fazer uma festinha e queria te convidar! — comuniquei a ele.

— Ah, oi Bianca. Não estou muito bem para isso hoje. — sua voz soou um pouco embargada.

— Você está bem? — perguntei a Bellingham, preocupada.

— Não se preocupe comigo. Preocupe-se com o Pedri e da minha vida e eu sei cuidar, Bianca! — respondeu Bellingham e desligou.

— O que ele disse? — Carol perguntou, olhando para mim.

— Que ele não está muito bem. Ficou chateado depois do empate. —  respondi, um pouco triste e nervosa, mas tentando não demonstrar.

Depois de convidar Bellingham, chegamos à casa de Vinicius e fomos ao mercado próximo para comprar os ingredientes de alta qualidade para o churrasco. Malvadeza já havia convidado alguns amigos, incluindo Raphinha, e a rivalidade deles existia apenas no campo.

Enquanto conversava com Carol, vi Vinicius se aproximando com uma enorme caixa de som e imediatamente colocando um funk para tocar. Ele puxou Carol para dançar com ele. Estava torcendo por esse casal, pois em tão pouco tempo me tornei tão amiga de Carol.

Senti alguém me observando, embora acreditasse que fosse apenas uma impressão minha. A festa estava se tornando cada vez mais animada, e Vinicius estava tão bêbado que mal conseguia ficar de pé.

— Puta que pariu, como vou embora? — pensei, preocupada com a situação de Vinicius. Peguei meu celular e tentei chamar um Uber, mas todos estavam cancelando.

— Que merda! Nessas horas, tenho vontade de matar Vinicius! — desabafei, visivelmente irritada.

Então, uma voz bem conhecida diz.

Então, uma voz bem conhecida diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado! Peço desculpas por qualquer erro que possa ter ocorrido e agradeço pela compreensão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado! Peço desculpas por qualquer erro que possa ter ocorrido e agradeço pela compreensão. Caso tenham alguma sugestão, correção ou comentário adicional, fiquem à vontade para compartilhar. Estou sempre aqui para ajudar e melhorar. Muito obrigado!

Bellingham com ciúmes da Bianca? Será que o casal está vindo?

Além disso, convido todos a darem uma olhada no meu segundo livro, com o Matuê. Fiquem à vontade para votar nesse capítulo. E não se esqueçam de passar no meu livro novo ♡

Desculpem galera, capítulo muito curto!

Gente o wattpad cortou uma grande parte da minha fanfic, fui perceber apenas hoje! 😭

𝐒𝐚̃𝐨 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬 𝐞 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬...   𝗝𝘂𝗱𝗲 𝗕𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴𝗵𝗮𝗺.  Onde histórias criam vida. Descubra agora