Ponto de vista Bianca Bacchi:
A festa está um verdadeiro caos. O Vini, meu amigo, está tão bêbado que parece ter entrado em um concurso de quem bebe mais. Eu até avisei para ele não exagerar, afinal, foi ele quem me trouxe até aqui.
De repente, em meio ao caos, surge o Vini, em cima da mesa, balançando uma bebida e gritando para todo mundo ouvir:
- BOLA AÊ, BRISA AÊ, QUE HOJE A NOITE É DE PRAZER! - ele canta, com a voz trôpegamente animada.
Eu não consigo evitar, solto um "Puta que pariu" ao olhar aquela cena bizarra. Enquanto tento processar o que está acontecendo, percebo o Bellingham, ele desperta em mim uma mistura incontrolável de vergonha e admiração, se aproximando.
Eu fico paralisada, sem saber como agir. Mas, para a minha surpresa, ele detecta o meu desconforto e oferece ajuda com um sorriso simpático.
- Quer ajuda? - ele pergunta, sinceramente preocupado.
Com um suspiro de alívio, envergonhada por toda a situação, respondo timidamente:
- S-sim. - falo em um tom tímido.
Enquanto Bellingham me encara, percebo que ele também está se divertindo com toda aquela confusão. Ele começa a rir de leve, deixando-me ainda mais constrangida.
Oh, céus, me sinto a maior otária gaguejando e agora ele está rindo de mim. Mas, pelo menos, ele está ali, disposto a me ajudar.
Jude se oferece para me levar em casa já que ele está sóbrio.
- E o Vinicius? - pergunto preocupa com ele.
- Esse daí vão se divertir mais ainda. - fala rindo do Vinicius que estava dançado com Rodrygo.
Entro no carro do Bellingham, onde tem vários acessórios que parecem de ser de Emma.ele é último fiel do mundo. Dou uma risada dos meus próprios pensamentos.
- Oque foi? - pergunta Bellingham rindo.
- Eu gosto da forma que você mostra que está namorando.- falo para ele dando um sorriso gentil.
- Ela deve ser uma mulher de sorte Bellingham. - falo olhando para ele.
- Seu namorado também deve ser um cara de sorte.- fala em um tom irônico e de brincadeira.
- Eu não sabia oque falar, fiquei com medo de você achar que eu estava interessada em você. - falo um pouco nervosa mas rindo.
- Até porque você não é meu tipo. - falo simples e rindo.
- Você também não faz meu tipo. - fala comigo.
- Tá vendo, a gente não tem nada haver um com outro. - falo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚̃𝐨 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬 𝐞 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬... 𝗝𝘂𝗱𝗲 𝗕𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴𝗵𝗮𝗺.
FanfictionBianca, uma garota tímida com um sonho em seu coração, era filha de um dos maiores treinadores de futebol que o Brasil já viu. Determinada a buscar algo novo na vida, ela embarcou em uma emocionante jornada rumo à Espanha. Seu desejo de se tornar um...