Aviso de Gatilho: O texto contém conflito emocional e verbal intenso entre os personagens.
O texto menciona um ato de destruição de propriedade, com um copo de vidro sendo atirado e quebrado. Há referências a término de relacionamento e infidelidade.Aviso de O texto inclui um personagem que demonstra comportamento ameaçador.Ponto de vista Jude Bellingham:
Decidi confrontar Emma para esclarecer os acontecimentos recentes que estavam perturbando nossa relação. Percebi que ela vinha me procurando apenas quando precisava de dinheiro ou presentes, algo que me deixava um tanto apreensivo. Apesar disso, meu amor por ela é tão profundo que não me importo em ajudá-la de alguma forma.
Sentindo-me frustrado e desesperado, tentei entrar em contato com Emma pelo celular diversas vezes, mas ela não atendeu nenhuma das minhas chamadas. A angústia acumulada me levou a pegar meu copo de vidro e, num momento de raiva, arremessá-lo com força contra a parede, fazendo-o estilhaçar em pedaços.
Compreendendo que não conseguiria resolver esse impasse por telefone, decidi que era hora de enfrentar essa situação pessoalmente. Tomei a decisão de ir até a casa de Emma, sentindo a necessidade urgente de conversar e esclarecer as questões em nossa relação.
Vou em direção à casa dela, no caminho tento me concentrar muito para não causar um acidente na ciclovia. Minha cabeça dói, e acabo pensando na Bianca e no Pedri. Como aquele sujeito pode ser tão descarado e filho da puta? Bianca não combina com ele; ela não teria esse péssimo gosto.
A minha mente está um caos completo, odiando intensamente essa sensação sufocante. Chego à residência de Emma e martelo na porta, mas o silêncio impera do outro lado. Coloco meu ouvido na madeira gélida e ouço distintamente o som de seus passos ecoando.
- EMMA, ABRE ESSA PORTA AGORA! - exclamo, minha paciência esgotada em um instante.
- Eu sei que você está aí, porra! Vamos conversar, por favor! - imploro, minha voz carregada de despero.
- Nada disso, Jude! Você não tem o direito de vir aqui me perturbar! - ouço a voz de Emma gritando do outro lado da porta, soando irritada e nervosa.
- Emma, por favor, me escuta! Eu só quero entender o que está acontecendo entre nós! Você não me ama mais? - pergunto, sentindo meu coração se apertar.
- Amor? Você não sabe nada sobre amor, Jude! Você só sabe jogar bola e gastar dinheiro com coisas fúteis! Você não me dá atenção, nem carinho, nem respeito! Você é um egoísta, um idiota, um imbecil! - ela continua a me ofender, sem me dar chance de me defender.
- Emma, isso não é verdade! Eu te amo mais do que tudo nessa vida! Eu faço tudo por você, tudo que você me pede! Eu te dou presentes, te levo para jantar, te apoio nos seus sonhos! Como você pode dizer essas coisas? - retruco, tentando fazer com que ela perceba o quanto eu me importo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚̃𝐨 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬 𝐞 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬... 𝗝𝘂𝗱𝗲 𝗕𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴𝗵𝗮𝗺.
FanfictionBianca, uma garota tímida com um sonho em seu coração, era filha de um dos maiores treinadores de futebol que o Brasil já viu. Determinada a buscar algo novo na vida, ela embarcou em uma emocionante jornada rumo à Espanha. Seu desejo de se tornar um...