5° capítulo:

428 23 5
                                    

Ponto de Vista, Bianca Bacchi:

Eu estava sentado em uma sala bem iluminada, a luz do sol filtrando pelas cortinas, enquanto ele, meu novo supervisor, se sentava à minha frente. Com uma pilha de papéis à minha frente, comecei a assiná-los, um por um, com a caneta firme em minha mão. Ele explicava com entusiasmo as várias regras e diretrizes do Clube, suas palavras fluindo com a experiência de alguém que conhecia o caminho.

Eu prestava muita atenção em suas palavras, meus olhos fixos nele, enquanto anotava diligentemente tudo o que ele dizia em meu bloco de notas do telefone. Cada palavra, cada ponto importante, era registrado ali. Sentia a empolgação pulsando dentro de mim, como um motor pronto para entrar em ação, ansioso para começar meu novo e maravilhoso trabalho.

Após algum tempo absorvendo todas as informações necessárias, finalmente recebi a autorização para dar início às minhas atividades. Um sentimento de entusiasmo percorreu meu corpo, fazendo meu coração acelerar. Levantei-me da cadeira com determinação e me preparei para mergulhar de cabeça nessa nova jornada profissional.

Ao sair da sala, notei que todos já estavam em ação, treinando e se preparando para os desafios que viriam. Peguei minha câmera com as mãos um pouco trêmulas, mas com um sorriso de antecipação nos lábios. Era hora de capturar as imagens que contariam a história desse Clube e de seus membros dedicados.

Com o visor da câmera encostado em meu olho, comecei a capturar imagens do treino. Cada clique era uma história sendo contada, cada foto uma memória sendo criada. Isso me deixava feliz, pois tirar fotos era mais do que apenas um trabalho para mim, era minha paixão, minha vida. Era assim que eu contribuiria para o sucesso deste Clube, através das lentes da minha câmera, capturando momentos que durariam para sempre.

O treino finalmente chegou ao fim e Vini se aproximou, acompanhado por outros membros do time. Com curiosidade estampada em seus rostos, eles me pediram para ver as fotos que tinha tirado. Mostrei as imagens com um sorriso radiante.

— Ei, dá uma olhada nisso! — exclamou o meia Lucas Vázquez, seus olhos brilhando de apreciação.

— Concordo plenamente. — Brahim murmurou, admirando as fotos com genuína fascinação. — Você tem um talento incrível.

Vinicius, como sempre, não perdeu a oportunidade de se gabar.

— É claro que ela é boa. Eu a recomendei, afinal. — disse ele com um sorriso convencido.

Bellingham, ao observar uma das fotos, não pôde evitar um comentário.

— Olha só, nessa foto eu tô parecendo um modelo. — Ele sorriu para a câmera, admirando-se.

Eu não poderia discordar disso. Bellingham era uma das pessoas mais lindas que já conheci.

Enquanto continuávamos a conversa e eu me aproximava ainda mais dos meus novos colegas de time, meu telefone tocou. Pedindo licença, afastei-me para atender.

Era meu pai ligando em chamada de vídeo.

— Oi, pai, como você está? — perguntei, sorrindo ao vê-lo.

— Estou ótimo, e você? Como foi o treino hoje? — ele perguntou, seu rosto transbordando de orgulho.

— Pai, você não vai acreditar nas fotos que tirei hoje. São incríveis! — declarei, orgulhosa do meu trabalho.

Nesse momento, Vinicius se aproximou, curioso para ver quem estava do outro lado da chamada.

— E aí, Tite? Como 'cê' tá? — ele disse, intrometendo-se.

𝐒𝐚̃𝐨 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬 𝐞 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬...   𝗝𝘂𝗱𝗲 𝗕𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴𝗵𝗮𝗺.  Onde histórias criam vida. Descubra agora