Ponto de vista Jude Bellingham:
Enquanto estava confortavelmente em casa, envolto em um clima de tranquilidade, a tela do meu celular se iluminou com uma notificação. Era uma mensagem do Vinicius, meu querido amigo, convidando-me para a festa de boas-vindas de sua amiga.
Suspirei suavemente, ponderando sobre minha vontade de comparecer. A festa não estava nos meus planos, confesso, mas gosto tanto de Vini que vou ir.
Ligo para Emma, ela demora um pouco mas atende a ligação.
- Oque foi Jude? - pergunta impaciente.
- Amor, tem uma festa qu- - sou interrompido por ela.
- pode ir, não Ligo se você for não. fala sem paciência e desliga o telefone.
Deve ser TPM essa mulher tá assim, penso e logo solto uma risada.
Antes de tomar meu banho, meu pensamento é capturado pela menção de uma tal amiga do Vinicius. Fico imensamente curioso, com a mente repleta de perguntas e uma vontade inquieta de desvendar quem é essa misteriosa garota. Afinal, intrigas e curiosidade caminham juntas, não é mesmo?
Com determinação nos olhos, decido embarcar em uma breve jornada virtual para encontrá-la. Acessando meu computador, início uma minuciosa busca pelo seu nome. Digito cada letra, cada palavra, com a expectativa de encontrá-la em alguma rede social.
Após cerca de dez minutos de pesquisa incansável, finalmente sou recompensado com o resultado de minha obstinada busca: o Instagram da amiga de Vinicius aparece diante de meus olhos curiosos. Um sorriso leve se insinua em meus lábios enquanto aprecio sua foto de perfil, tentando absorver cada detalhe daquela figura cativante.
Ela é realmente linda, mas isso não me impressiona, já que tenho uma namorada que me ama incondicionalmente...
Deixo meus pensamentos de lado e decido tomar meu banho. Caminho em direção ao banheiro, despiro minha roupa e adentro no box. Ligo o chuveiro e aguardo pacientemente a água aquecer antes de entrar debaixo do fluxo.
Sinto a água quente escorrer pelo meu corpo, relaxando meus músculos e liberando a tensão do dia. A sensação revigorante me envolve, banhando-me em uma atmosfera de tranquilidade. Enquanto a água cai sobre mim, meus pensamentos vagueiam, levando consigo qualquer preocupação pendente.
Observo a água formando pequenos riachos no chão do box, fazendo seu caminho em direção ao ralo. Vejo as gotas escorregando pelas ranhuras da cerâmica, criando pequenas poças temporárias ao redor dos meus pés. É como se a água estivesse lavando todas as impurezas e negatividades, levando-as embora com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚̃𝐨 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬 𝐞 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬... 𝗝𝘂𝗱𝗲 𝗕𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴𝗵𝗮𝗺.
FanfictionBianca, uma garota tímida com um sonho em seu coração, era filha de um dos maiores treinadores de futebol que o Brasil já viu. Determinada a buscar algo novo na vida, ela embarcou em uma emocionante jornada rumo à Espanha. Seu desejo de se tornar um...