Ponto de vista Emma:
- Quem era? - pergunta Matheus.
- Era o Jude. - falo meio triste por lembrar oque estou fazendo com ele.
- Porra, até hoje com esse merdinha? - Fala com raiva.
- Porra Matheus, você sabe que não é fácil. - falo com a voz embargada.
- Difícil oque Emma? só falar que não quer mais. - Fala se levantando da minha cama e vestindo suas roupas.
- Jude é minha renda, se eu terminar com ele como vou sobreviver? pra casa dos meus pais eu não volto. - falo chorando de raiva.
- Eu tô aqui pra você. - Fala me beijando.
O beijo de volta, eu o amo mas não posso abandonar Bellingham depois de tudo que fiz para ficar com ele. Briguei com minha família para ficar com Bellingham.
mas nosso amor nunca foi verdadeiro, ele é legal, atencioso, mas, nunca será como Matheus me lembro como o conheci até hoje:
FLASHBACK੭ ִ ׄ ✿̷̲ ִ ۟ ◍ ִ ׄ 🧸̷̶ ʾʿ ׄ ִ ׄ ٭ ՚՚ ⭒ ֪֪֪ ׄ ⌯ 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐂́𝐀̃𝐎 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀 ׄ ִ ꜟ ⥀ ִ ׄ ִ 𖥦 ﹋﹋﹋ ֪֪֪ ׄ ◌⃘ ꥈ ੭
⁰Emma irradiava elegância naquela festa, movendo-se graciosamente ao ritmo da música. Suas curvas, um exemplo de perfeição, atraíam olhares de admiração de todos os presentes. Em um canto escuro da sala, Matheus a observava com um olhar repleto de desejo e fascinação, como se ela fosse a única estrela a brilhar naquela noite de celebração. O tempo parecia desacelerar enquanto ele continuava a admirar sua presença deslumbrante, perdendo-se na dança hipnotizante de Emma.
Sem conseguir resistir à sua atração irresistível, Matheus toma uma decisão audaciosa. Ele decide seguir Emma, aproveitando o momento perfeito para se aproximar. Seus pés seguem os dela, com as batidas do coração ecoando suas intenções.
Emma, sem perceber a presença de Matheus atrás dela, decide fazer uma pequena pausa para ir até o banheiro. Ela caminha com confiança pelo local, inconsciente do olhar fascinado de Matheus sobre ela. O que ele fará quando finalmente estiver próximo o suficiente para falar com ela?
Os passos de Matheus estão em sincronia com os de Emma, ele é habilidoso o suficiente para se manter nas sombras, evitando que ela perceba sua presença. Seus olhos quase não conseguem desviar dela.
Após Emma sair do banheiro, a atmosfera ficou eletricamente carregada com a tensão entre ela e Matheus. Seus olhos se encontraram, faiscando em desejo mútuo. Matheus, com seu charme irresistível, avançou em direção a ela.
- Você é a mulher mais estonteante que já pôs os pés neste lugar. - Ele sussurrou, suas palavras como veludo em seus ouvidos, antes de beijar gentilmente a mão dela.
Os olhos de Emma brilharam com um misto de malícia e curiosidade.
- Prazer, sou Emma, e aprecio homens que sabem como agir. - Ela respondeu, com uma voz carregada de sensualidade, deixando Matheus ainda mais intrigado.
Ele se aproximou mais, o espaço entre eles diminuindo enquanto a química entre eles crescia. Mas, de repente, uma amiga de Emma surgiu do nada, interrompendo o momento.
- Ah, Emma, estava te procurando por toda parte! - A amiga exclamou, lançando um olhar desconfiado a Matheus. - Jude chegou e está completamente ensandecido à tua procura.
Uma frustração momentânea cruzou o rosto de Emma.
- Vou lá agora, não quero que ele fique ainda mais aborrecido. - Ela se afastou, mas não sem antes lançar um último olhar a Matheus, cheio de promessas sensuais, antes de se afastar, balançando os quadris de maneira hipnotizante.
Matheus ficou ali, pensando naquela mulher, sentindo a eletricidade daquele encontro fugaz. Ele sabia que essa não era a última vez que veria Emma, e um sorriso misterioso se formou em seus lábios.
°•☆°•☆°•°•☆°•☆°•°•☆°•☆°•°•☆°•☆°•°•☆°•☆°
Oi gente! Sumi por um curto período porque estou na semana de provas. Está sendo difícil conseguir atualizar com frequência, mas espero que tenham gostado desse mini capítulo mesmo assim. Não desistam de mim, tá bom? ♡
Espero que tenham gostado! Peço desculpas por qualquer erro que possa ter ocorrido e agradeço pela compreensão. Caso tenham alguma sugestão, correção ou comentário adicional, fiquem à vontade para compartilhar. Estou sempre aqui para ajudar e melhorar. Muito obrigado!
BJS ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚̃𝐨 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬 𝐞 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬... 𝗝𝘂𝗱𝗲 𝗕𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴𝗵𝗮𝗺.
FanfictionBianca, uma garota tímida com um sonho em seu coração, era filha de um dos maiores treinadores de futebol que o Brasil já viu. Determinada a buscar algo novo na vida, ela embarcou em uma emocionante jornada rumo à Espanha. Seu desejo de se tornar um...