Ponto de vista de Bianca Bacchi:
Minutos depois, chegamos na casa do Vinicius. Ele estava com um cooler gigante na mão, e a Carol carregava uma caixa de som tocando um pagode animado. Vinicius, com um sorriso maroto, estendeu um par de óculos Juliete para o Bellingham e ofereceu uma Heineken, que ele recusou educadamente. Vinicius e Carol se dirigiram ao carro dele, enquanto eu segui para o carro do Jude, sentindo a empolgação crescendo em meu peito. Adoro água. Tudo que envolve água me encanta, talvez seja por isso que meu pai me chamava de sereia.
No carro, abro minha bolsa e pego um hidratante labial de morango, passando-o nos lábios. Sinto o olhar de Bellingham sobre mim pelo retrovisor.
— É isso que tá com cheiro de morango? — ele pergunta, com um brilho curioso nos olhos.
— Sim, quer passar? Seus lábios estão todos rachados. — respondo, provocando.
— Passa em mim? Tô dirigindo. — Ele pede, fazendo um biquinho que quase me faz rir.
Olho para ele, meio indignada, mas acabo passando o hidratante. Vejo-o lambendo os lábios logo depois.
— Não adianta nada se você lamber os lábios. — digo, rindo.
— Tem gostinho bom, gostei. — Ele comenta.
— Fica com o meu de presente, tenho um monte desses. — digo, colocando o hidratante no porta-luvas.
Chegamos ao parque aquático e eu me sentia como uma criança em um parque de diversões. Havia tantas piscinas! Carol e Vinicius já estavam nadando. Vou ao banheiro, tiro a roupa e fico só de maiô. Deixo meus pertences em um local seguro e vou em direção às piscinas. Bellingham tinha sumido desde que chegamos. Pulo em uma piscina um pouco funda e sinto duas mãos geladas na minha cintura. Viro-me e vejo Bellingham sorrindo.
— Onde você estava? Estava te procurando! — digo, dando um tapinha no braço dele.
— Fui ao banheiro, encontrei alguns fãs. — Ele responde, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚̃𝐨 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬 𝐞 𝐅𝐚𝐬𝐞𝐬... 𝗝𝘂𝗱𝗲 𝗕𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴𝗵𝗮𝗺.
FanfictionBianca, uma garota tímida com um sonho em seu coração, era filha de um dos maiores treinadores de futebol que o Brasil já viu. Determinada a buscar algo novo na vida, ela embarcou em uma emocionante jornada rumo à Espanha. Seu desejo de se tornar um...