Quatro

1K 94 60
                                    

OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS?

Desculpa pela demora em dar algum sinal de vida

As coisas estão meio bloqueadas 'pra mim e estou tento bastante dificuldades para escrever

Então eu peço as minhas sinceras desculpas 

AH!

Antes que eu me esqueça

Conte 'pra mim se vocês estão gostando desta modalidade de texto, com videozinho, músicas e tals

Sem mais delongas

'Bora 'pro cap <3

"Esta sou eu rezando para que essa seja a primeira página

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Esta sou eu rezando para que essa seja a primeira página..."

Na manhã seguinte, Blossom, Bubbles e Buttercup estavam sentadas no banquinho que ficava no hall da prefeitura esperando os meninos chegarem para poderem conversar com o prefeito. A ruiva vestia uma saia rosa, blusa social branca com um suéter sem mangas por cima e, nos pés, usava um mocassim preto, com os cabelos ruivos presos em seu típico rabo-de-cavalo com laçarote vermelho. Bubbles usava um vestidinho azul 'light sky blue', com florezinhas brancas e sapatilhas da mesma cor, com suas típicas marias-chiquinhas. Já a morena usava uma calça cargo jeans claro, com uma blusa preta de sua banda favorita -Maneskin-, juntamente com uma blusa de frio verde amarrada em sua cintura, nos pés estava seus típicos coturnos pretos. 

— Será que eles vão demorar muito? -Buttercup perguntou, com os braços cruzados e um bico birrento nos lábios. 

— Tenha calma, Buttercup, eles estão somente cinco minutos atrasados. -Blossom respondeu olhando o relógio de pulso. 

A morena bufou e jogou-se para trás, encostando-se na parede. Bubbles balançava as pernas de maneira frenética, já que, como a menor entre as três, seu pé ficava um pouco acima do chão, enquanto Blossom estava de pernas cruzadas, lendo algo em seu kindle. Passos rápidos foram ouvidos, fazendo as meninas levantarem o olhar e avistaram os três irmãos entrando na prefeitura. Brick, Butch e Boomer pararam em frente as meninas e suspiraram pesadamente.

— Atrasados. -Blossom disse enquanto guardava o kindle na bolsa.

Buttercup olhou-a de rabo-de-olho, com os olhos verdes florestas fuzilando a irmã mais velha e cruzou os braços.

— Desculpe, foi minha culpa. -Boomer murmurou. 

— Sem problemas. -Bubbles sorriu.

— O que nós viemos fazer aqui, exatamente? -Perguntou Butch.

The Space Between us!Onde histórias criam vida. Descubra agora