Vinte e sete

483 41 32
                                    

OI, OU, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS???

Trouxe mais um cap dessa mini querida (que de mini não tem nada)

Gente...confesso que senti um aperto no peito escrevendo esse cap </3 

Por favor, não matem a autora, ela ainda quer constituir família 

Estou de poucas palavras hoje por motivos de: 1. estou destruída do trabalho (sim, leitores, essa autora trabalha igual a uma vagabunda); 2. esse cap mexeu com meu psicológico 

Então,

Sem mais delongas 

'Bora 'pro cap <3

"Eu não quero dizer adeus porque dessa vez é para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu não quero dizer adeus porque dessa vez é para sempre..."

Na cidade de Townsville, um silêncio tenso pairava no ar, enqua

nto nuvens escuras se aglomeravam no céu, prenunciando a chegada iminente de uma tempestade. Nas ruas vazias, as Meninas SuperPoderosas e os Desordeiros, permaneciam alertas, prontos para defender sua cidade e os cidadãos.

Os olhos do demônio vermelho brilhavam com uma malícia insondável.  Blossom e Brick, ambos os líderes, tomaram frente ao ataque, combinando seus poderes especiais (gelo e fogo), criando uma espécie de "bomba térmica", lançando-os na direção de HIM, ao qual defendeu com um de seus -milhares- poderes. 

Bubbles, com seu grito supersônico, direcionou toda a sua voz para o ser vermelho, pegando-o de surpresa e lançando-o em direção à Boomer, que com seu poder único -um taco de beisebol inteiramente feito de relâmpagos/eletricidade-, bate na criatura, lançando-a contra um prédio. 

— Seus pirralhos imundos! - HIM disse enquanto limpava os destroços que caíram em si. 

Bolhas de energia pulsavam em torno de HIM, enquanto ele ria com um misto de loucura e desprezo pelo bem. O demônio lançava raios de energia sombria, enquanto as Meninas SuperPoderosas e os Desordeiros, desviavam ágeis de seus ataques, retalhando o ar com suas próprias habilidades e do jeito que dava e como podiam.

Butch, o mais forte dentre os três irmãos, investiu com sua força super-humana, golpeando com punhos de ferro. HIM, por sua vez, riu com desdém, desviando dos ataques com uma agilidade sobrenatural. Com um movimento de suas mãos sombrias, ele lançou feitiços malignos, envolvendo-os em uma teia de escuridão.

— Vocês acham mesmo que podem me deter? -A voz fina e estridente do ser tomou conta da cidade.- NÃO PODEM!

O grupo estava preso com a energia maligna, fincados ao chão e sentindo a pressão da aura preta tomando conta do corpo deles. Buttercup, a mais corajosa e impulsiva, usou seu poder de manipulação das sombras para quebrar a energia sombria da armadilha de HIM, já que ambos os poderes utilizavam-se da mesma química sobrenatural. O demônio vermelho gritou ao sentir seu poder ser cortado. 

The Space Between us!Onde histórias criam vida. Descubra agora