OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS???
Sim, mores, trouxe mais um capzinho soft para vocês
Espero que esteja do agrado de vocês
Então,
Sem mais delongas
'Bora 'pro cap <3
"Quando eu te conheci no verão..."
⍟
Como era óbvio, os meninos passaram a maioria da vida na prisão, assim os mesmos nunca aproveitaram o verão da maneira que queriam e, quando foram libertos, tiveram que se virar para conseguir dinheiro e um lugar para morar o mais rápido que podiam. Trabalhavam durante dia e noite, de domingo a domingo, o máximo que conseguiam e tudo isso para conseguir um lugar para dormir e comida boa para comer.
Então, como ideia principal para o álbum, hoje seria o dia de praia e churrasco, já que o verão era s estação favorita de Bubbles. Assim como o inverno era de Buttercup e a primavera de Blossom. Entretanto, a praia em que iriam tinham uma séria restrição com baderneiros e churrascos, isso incluía bebidas e bagunças em geral, mas, graças a serem uma PowerPuff Girls, o prefeito havia autorizado para que o grupo pudesse fazer a confraternização amigável... Em um canto mais afastado da praia, é claro.
A loira encontrava-se guardando as comidas que BC havia preparado na noite anterior em um cooler, enquanto a ruiva preparava as bebidas e a morena estava no quarto, trocando de roupas e procurando sua JBL para levar. Após pegarem tudo, dirigiram-se para o carro, onde Utonium esperava as filhas, já com tudo no porta-malas.
— Pegou tudo, papis? -Bubbles perguntou, enquanto colocava o cinto de segurança.
— Sim, Bub. -O homem respondeu e colocou os óculos de sol.
— Estava tudo no porão? -Perguntou Blossom.
— Tudo. -Sorriu e colocou o carro em movimento.
A manhã ensolarada em New Townsville, deixava a promessa de um dia repleto de aventuras à beira-mar. Bubbles estava ansiosa para sentir o ar fresco e salgado enchendo seus pulmões enquanto sente a areia dourada, aquecida pelo sol.
À medida em que se aproxima da costa, o som suave das ondas quebrando era a trilha sonora constante. A água do mar se estendendo à sua frente, um azul cristalino que se estende até o horizonte, convidando-os para um mergulho revigorante. As gaivotas voam no céu claro, suas asas brancas brilhando à medida que planam sobre as águas.
As meninas retiraram as coisas do carro, colocando-as na areia e começaram a ajeitar as cadeiras, comidas e bebidas, juntamente com a churrasqueira, que deixaram sobre domínio de Utonium. Estenderam uma toalha na areia e começaram a se preparar para um dia de relaxamento, enquanto esperaram os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Space Between us!
FanfictionApós anos no Canadá, os Meninos Desordeiros recebem algumas cartas do hospital de sua cidade natal - New TownsVille- dizendo que o super-vilão mais famoso, Macaco Louco, vulgo "pai" dos meninos estava doente e que precisava de auxílio. Depois de mu...