Vinte e um

653 59 28
                                    

OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS????

Finalmente consegui sentar (na verdade estou encostada em uma almofada e com o notebook nos joelhos) para escrever <3

Esse cap tá tão soft que eu chorei escrevendo

Tudo bem que estava tocando Bad Reputation 

Mas enfim,

Espero que esteja do agrado de vocês

Então

Sem mais delongas 

'Bora 'pro cap <3

"Você é o meu raio de sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você é o meu raio de sol..."

Mojo estava insuportavelmente insuportável. Após o casamento, o bichano queria netos, ou seja, queria crianças para brincar e correndo pela casa. Segundo ele, crianças sempre traziam alegria por onde passavam...Bom, exceto eles, já que destruíam mais coisas do que o normal e sempre brigavam entre si e com ele. 

— Não podemos ter filhos agora, bananão. -Brick disse e olhou para o pai, ao colocar comida em seu prato.- Estamos na faculdade e não temos estrutura para isso. 

— Mas eu quero netos. -Resmungou e olhou para o moreno.- Me dá um neto. - Pediu, enquanto puxava a manga da blusa do mesmo.

— No futuro, pai. -Murmurou o homem e pegou uma colherada do creme de milho.- Abre a boca. -Pediu.

Mojo bufou e abriu a boca, sentindo o sabor do milho dissolver em sua língua e o quentinho da comida invadir sua garganta. 

— Sabe o que eu acho? -Perguntou, enquanto ainda mastigava.- Que você vai ser o primeiro a me dar um neto. Você e a Botão-de-ouro. -Sorriu. 

Butch riu e continuou a alimentar o homem-macaco, enquanto Boomer passava as roupas e Brick limpava a casa. Era sempre assim, cada irmão dividia-se em um dia para lavar, passar, limpar e cuidar de Mojo...Menos Butch, esse era unicamente responsável por alimentá-lo, já que este se recusava a ser alimentado por qualquer outro Jojo. 

— Mas por que não posso ter um neto? -Perguntou -pela milésima vez.

Brick esfregou os fios ruivos, demonstrando clara impaciência e ligou para Blossom, ao qual atendeu no segundo toque, em puro desespero e ofegante. 

"— Aconteceu alguma coisa com Mojo? -Perguntou a mulher em desespero."

A situação da voz da ruiva fez a mente de Brick viajar por conteúdos nada puritanos. Obviamente, se ele quisesse ter um bebê, a hora seria agora.

The Space Between us!Onde histórias criam vida. Descubra agora