Nove

822 77 24
                                    

OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS????

Segura a mami que hoje ela está com tudo!

Duas fics diferentes em uma só vez?! É, eu realmente não estou legal skksksksksks

Espero que gostem do cap de hoje 

Foi feito com muito amor

Então,

Sem mais delongas

'Bora 'pro cap <3

P.s.: Deem sugestões para os próximos caps, adoro ver se vocês acertaram ou não hahaha.

: Deem sugestões para os próximos caps, adoro ver se vocês acertaram ou não hahaha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"You're so hypnotizing. Could you be the devil? Could you be an angel?..."

Brick havia acordado com uma sensação estranha no peito, algo não estava certo e ele queria saber o que era. Não era uma coisa... Humana, por assim dizer, algo cósmico estava errado. Isso o deixava doido, não conseguia se concentrar na aula e nem nas atividades na qual os professores lhe passavam. Suspirou ao ouvir o sinal tocando e saiu da sala, encontrando os irmãos no corredor, encostados em seus armários.

Graças As Super Piolhentas, a maioria dos cidadãos de New TownsVille não se lembravam da cara deles, isso porque Blossom pediu para que todos os jornais retirassem as matérias ruins sobre eles, debatendo que eles estariam ferindo o acordo que eles haviam feito com o prefeito e teriam que pagar -alguns- milhões de dólares para Os Desordeiros -coisa que o jornal negou prontamente.  Então, com toda a persuasão que a irmã verde possuiu -juntamente com a ruiva- pediram para que fosse tudo excluído, gerando assim uma queima de arquivo instantânea -e não pelos olhos de BC. 

O ruivo bufou e andou em direção ao seu armário, que ficava no meio entre Butch e Boomer, e abriu-o, guardando seus materiais e pegando-os da próxima aula. Butch já havia soltado uns cinco palavrões diferentes em menos de dez segundos, pois sempre acabava batendo em seu armário, ou seja, ele estava mais distraído que o normal. Já Boomer estava sentado no chão, comendo o seu Fini de tubinho sabor morango -sem ser o ácido- e olhando para o nada. Puta merda! Qual eram o problemas deles?

— CARALHO! -Butch bradou -pela milésima vez- ao quase prender seus dedos na caixinha de metal.

— Butch, olha...

— AI, BUCETA! -A voz feminina atraiu a atenção dos meninos.

Bubbles estava comendo uma pipoca doce sabor ninho e seu cabelo estava claramente desgrenhado, Blossom estava usando óculos, coisa que só fazia quando acordava atrasada e não tinha tempo de colocar as lentes de contato e Buttercup...Bom, esta estava caída no chão e foi a responsável pelo palavrão audível.

The Space Between us!Onde histórias criam vida. Descubra agora