OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS???
Olha quem apareceu para alegrar vocês nesse feriadin gostoso
Esse cap 'tá tão surtos
Recomendo
Então
Sem mais delongas
'Bora 'pro cap <3
"Paz ou guerra, depende de você..."
⍟
Após o jogo -e a vitória- Utonium levou todos para o restaurante favorito de BC -KFC-, no qual a mesma pediu um balde frango fritos, batata frita e nuggets...A mesma era magra de ruim.
— Tem certeza...
— Bubbles, não começa. -BC pediu de maneira fria.
A loira deu de ombros e continuou a comer sua salada. Bubbles era vegana desde que se entendia por gente, claro que falar com os animais influenciava a sua decisão, e, desse jeito, ela queria que todos da família -inclusive sua irmã SUPER carnívora- fosse vegetariana.
James estava tenso ao sentir os olhares dos meninos para as filhas e não sabia o que fazer a respeito disso. No momento, ele só podia pedir a sobremesa e brindar com a taça contendo soda italiana que ele havia pedido.
— Um brinde a Buttercup e a sua vitória contra os.... Como era o nome deles mesmo? -Perguntou baixinho a Bubbles, que estava a seu lado.
A pequena loira riu.
— Morcegos de Pittsburgh. -A menina respondeu.
—... A vitória contra os Morcegos de Pittsburgh! -Exclamou e levantou o copo.- A BC!
— A BC! -Todos os presentes na mesa -exceto o macaco- levantaram os copos, fazendo o tilintar ressoar pelo restaurante.
A bola peluda -Mojo Jojo- levantou sua banana caramelada de sobremesa, com a mesma intenção de comemorar, mas, infelizmente, seu braço falhou e o mesmo resmungou, fazendo todos rirem.
James, após respirar fundo, começou a puxar assuntos com o pessoal da mesa -isso inclui os meninos- e a se atualizar sobre as coisas que aconteceram enquanto ele esteve fora durante a convenção.
— E então a Robin e Mitch começaram a se estapear e... - Bubbles fofocava, até uma explosão interromper sua fala.
As meninas -e os meninos- olharam através do vidro, avistando fumaça subindo rapidamente e pessoas correndo em puro desespero. Gritos de terror eram ouvidos, assim como coisas se quebrando e mais explosões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Space Between us!
FanfictionApós anos no Canadá, os Meninos Desordeiros recebem algumas cartas do hospital de sua cidade natal - New TownsVille- dizendo que o super-vilão mais famoso, Macaco Louco, vulgo "pai" dos meninos estava doente e que precisava de auxílio. Depois de mu...