OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEMC OM VOCÊS????
Sinto muitíssimo pelo fim trágico de Mojo Jojo -e também por ter sumido por tanto tempo- mas era necessário para a fic :(
Acreditem em mim, quando digo que doeu mais em mim escrevendo, do que para vocês que leram - assim eu espero rsrs.
Maaaaaaaas, em compensação, teremos um babysoft para vocês <3
Então,
Sem mais delongas
'Bora 'pro cap <3
"Amá-lo era vermelho"
⍟
Após duas semanas da morte de Jojo, o Prefeito havia marcado uma reunião para discutir algo de extrema importância, ao qual o mesmo não quis mencionar nem por telefone. Blossom estava terminando de amarrar seu laço vermelho, quando Bubbles apareceu saltitante na porta e sorriu para a irmã.
— Já está pronta, Blossie? -Perguntou a caçula.
— Já sim, Bub. -Respondeu a ruiva.
Bubbles vestia uma blusa de mangas comprida, uma jardineira azul e um adidas branco de florezinhas, os cabelos estavam em sua típica maria-chiquinha e nenhuma maquiagem -além de um gloss de tutti-fruti- estava em seu rosto embonecado.
— Vai sair após a reunião? -Blossom perguntou.
A loira sorriu e assentiu com a cabeça, fazendo a mulher ruiva sorrir junto. Ultimamente o caçula dos Jojo's estava choroso e recluso em casa, Boomer não queria fazer mais nada além de ficar em casa, no quarto do mais velho, deitado e olhando as fotos que eles tinham. Saber que Bubbles havia conseguido convencer o loiro a sair um pouco já a confortava.
— Bora, minhas queridas. -O grito de Buttercup foi ouvido lá de baixo.
As meninas sorriram e desceram as escadas, a irmã verde vestia um short preto de cintura alta, um cropped cinza largo estampado com as asas de Daryl Dixon nas costas e seus típicos coturnos militares.
— Tem compromisso hoje, BC? -Bubbles perguntou.
A morena negou com a cabeça e cruzou os braços.
— Quanto mais rápido eu for, mais rápido eu volto para casa e posso dormir. -Murmurou e bocejou.
Blossom sabia que a irmã havia passado a noite toda assistindo série, mas não iria comentar para que uma discussão seja evitada. As meninas sentaram-se a mesa, juntamente com Utonium e fizeram seu desjejum normalmente. Óbvio que sentiam falta de Mojo, todos os dias, mas teriam que lidar com isso uma hora ou outra, afinal, Jojo havia salvado New TownsVille.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Space Between us!
FanfictionApós anos no Canadá, os Meninos Desordeiros recebem algumas cartas do hospital de sua cidade natal - New TownsVille- dizendo que o super-vilão mais famoso, Macaco Louco, vulgo "pai" dos meninos estava doente e que precisava de auxílio. Depois de mu...