OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS????
Trouxe mais um cap soft dessa coisinha humilde aqui
Espero que vocês gostem
Então
Sem mais delongas
'Bora 'pro cap <3
"Nós guardamos esse amor em uma fotografia..."
⍟
Depois de alguns meses fazendo festas, feriados comemorativos, datas especiais e momentos inesquecíveis, havia -FINALMENTE- chegado a hora de revelar cada foto. Blossom havia pagado o melhor estúdio para que tudo saísse perfeitamente perfeito.
— Já estão prontos? -Perguntou Bubbles, pela milésima vez.
— O telefone tocou? -Buttercup perguntou e a loira balançou a cabeça de maneira negativa.- Então não. -Disse e abriu sua revista em quadrinhos, voltando a lê-la.
A mais nova das PowerPuff Girls bufou de maneira birrenta e cruzou os braços, jogando-se no sofá e assistindo um documentário sobre celebridades que passava na TV. BC sorriu, adorava implicar com a irmã caçula, coisa que deixava Blossom louca. Falando na irmã ruiva, Blossom já havia ido buscar os álbuns de fotos e não havia contado para a menina, já que se a mesma soubesse ficaria mais nervosa do que já estava e não deixaria ninguém -e isso incluía Buttercup e seu gibi- em paz.
A porta foi aberta e a líder das PPG entrou segurando uma caixa, com um sorriso no rosto e as bochechas rubras pelo vento que havia pegado, já que a mesma foi -literalmente- voando buscar. Bubbles, ao ver a caixa na mão de Blossom, correu em direção a irmã, retirando o pacote de suas mãos.
— Meu Deus, eles estão aqui! -Exclamou a loira pulando.- Estão aqui! Eu posso...
— Bubbles, não. -Blossom falou rígida.
A loira murchou e sentou-se no sofá em que estava antes, esperando para que a irmã ruiva retomasse a fala.
— Vamos organizar um lanche coletivo e um filme no porão. -Blossom começou a explicar- Após tudo pronto, ligaremos para eles e os chamamos para vim aqui em casa.
Bubbles pulava igual a uma pipoca e concordava com tudo o que a irmã mais velha falava. Já Buttercup somente levantou o polegar, mostrando um joinha.
— Então vai BC, mostra a sua arte. -A ruiva brincou.
Buttercup abaixou o gibi que estava lendo e olhou para irmã com a sobrancelha arqueada.
— Como assim, amada? -Questionou a morena.
— Ué, quem melhor que a nossa cozinheira para fazer os quitutes? -Perguntou zombeteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Space Between us!
FanfictionApós anos no Canadá, os Meninos Desordeiros recebem algumas cartas do hospital de sua cidade natal - New TownsVille- dizendo que o super-vilão mais famoso, Macaco Louco, vulgo "pai" dos meninos estava doente e que precisava de auxílio. Depois de mu...