Dois

1K 103 54
                                    


"E se há amor nesta vida, não há obstáculos que não podem ser superados..."


New TownsVille.

Mojo Jojo estava sentado no sofá da sala, com um roupão roxo e pantufas de coelhinho nos pés gorduchos e debilitados. Estava esperando o almoço ficar pronto para que enfim pudesse saborear a comida deliciosa que seu estômago tanto pedia. O senhor ajeitou algumas almofadas, quando o som da campainha foi ouvida, fazendo Mojo franzir o cenho. 

— Eu atendo. -Gritou. 

O macaco se levantou com uma dificuldade inimaginável, pegou sua bengala, e foi andando devagar até a porta. Ao abrir, tomou um susto e sentiu lágrimas chegarem aos seus olhos e escorrendo por sua face. 

— Oi, bananão. -Butch sorriu de lado.- Sentiu saudade? -Perguntou.

Mojo começou a fazer sons semelhantes a de um macaco e abraçou os meninos, deixando as lágrimas correrem livremente. Os meninos se abaixaram e abraçaram a bola de pelo, sentindo o coração transbordar de felicidade. 

Quando desceram do avião e foram em direção ao aeroporto, eles fizeram questão de colocar os casacos com toucas e capuz, juntamente com máscaras descartáveis, evitando assim o reconhecimento e uma -possível- onda de pânico que -provavelmente- se instalaria ali. Pegaram sua malas na esteira e foram em direção ao taxi, indo diretamente para a casa do macaco. 

— Entrem, meus meninos, entrem. -Sorriu enquanto arrastava Boomer pela mão e a sua bengala na outra. - Sentem-se. -Apontou para  o sofá e afofou algumas almofadas. 

Os meninos colocaram as malas e bolsas próximo a escada, e sentaram-se como Jojo pediu.  A casa estava arrumada e cheirando a jasmim, tinha algumas flores e a porta que levava para o laboratório estava lacrada e com um cadeado, impedindo a passagem. Antes que os rapazes tivessem a chance de perguntar qualquer coisa, uma voz feminina -e conhecida- foi ouvida. 

— Prontinho, Mojo, a casa está limpinha, arrumada e cheirando a Jasmim. - A mulher loira disse.- Quem era na por...

Os meninos ofegaram, em frente a eles estava Bubbles, com suas típicas marias-chiquinhas e um sorriso genuíno no rosto. A loira segurava um balde, com panos e um esfregão, pelo visto, a mulher era responsável por manter a casa arrumada. 

— Meninos! Que ótimo revê-los. -Exclamou a loira e abraçou cada um presente ali.- O que fazem aqui? Estão de visita? -Perguntou. 

Os meninos estavam boquiabertos. Ainda não acreditavam que Bubbles, uma PowerPuff Girl estava ali, ajudando um (ex) vilão aposentado e limpando a casa. Tudo bem que a loira era a menina mais simpática, amigável e gentil de todas, mas ainda assim os meninos não estavam entendendo nada. O mais novo dos Jojo, Boomer, abriu a boca para responder, porém foi interrompido pela porta sendo aberta. 

— Mojo, trouxe os medicamentos e os seus soros, ajeita a manga do roupão para que eu possa injetá-los para começarmos o tratamento. - A voz de outra mulher foi ouvida.

Ao fechar a porta  e virar-se, Blossom ofegou e deixou a mochila cair. Brick, Boomer e Butch estavam sentados em sua frente. Brick estava ali. Em carne, osso e com os olhos carmesim que ela tanto conhecia. 

— O-O que vocês estão fazendo aqui? -Perguntou a ruiva, pegando a mochila do chão.

— Nós... 

The Space Between us!Onde histórias criam vida. Descubra agora