Treze

625 66 20
                                    

OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS????

Titia Nandinha inspirada vibes

-Mesmo que eu tenha mil e um daddy inssues-

Esse cap 'tá tão nhoin

Vontade de guardar ele em um potinho

Então,

Sem mais delongas, 

'Bora 'pro 'cap <3

P.s.: Perdão algum errinho de palavra/frase, estou com o dedo machucado e é difícil pacas escrever com um esparadrapo colado nele 🤡. 

"Mas o ar que você respira, eu vivo para lhe dar, de pai para filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Mas o ar que você respira, eu vivo para lhe dar, de pai para filho..."

Macaco estava irritado, com fome -provavelmente a sua irritação vinha da fome- e com calor, por estar vestindo um terninho na época abafada que New TownsVille se encontrava. 

— Posso comer agora? -Perguntou emburrado. 

— Depois. -Buttercup falou enquanto ajeitava a gravata de Butch.

— Temos mesmo que usar essas roupas ridículas? -Perguntou o moreno.

Os meninos estavam -igualmente- vestindo um terno, com a gravata combinando com as suas respectivas cores e estavam com os cabelos ajeitado, isso era o cúmulo para Brick. A ideia de Blossom para a primeira foto do álbum seria com a temática "Dia dos Pais", e, para isso, a mesma pediu para que cada um se vestisse de maneira social e apresentável.

— Sim. -Blossom respondeu, enquanto ajeitava a câmera.

— Vocês estão adoráveis. -Bubbles sorriu e ajeitou o cenário.

O murmúrio descontente dos três irmãos -e do Macaco- foi audível. Eles estavam com calor, fome e só queriam que essas fotos acabassem logo para que pudessem ir para o próximo ato: O churrasco de dia dos pais. A parte em que eles estavam mais animados.

— Okay, vamos lá! -Sorriu a ruiva.- Vou te ajeitar, Jojo.

Blossom levou a criatura peluda para o centro do cômodo, posicionando-o de frente para a câmera e passou a mão pelo painel branco, deixando-o menos amassado.  Após isso, puxou o braço de Brick, colocando o ruivo atrás da cadeira de Mojo e logo fez a mesma coisa com os outros irmãos, Butch a direita e Boomer a esquerda, ambos sentados no chão. 

— Sorriso! -Exclamou Blossom. 

Nenhum dos Jojo's demonstrou alguma expressão, nem um sorriso e nem uma careta, apenas a cara de tédio de sempre. A ruiva bufou e apertou as têmporas. Lidar com os Jojo's seria mais difícil do que pensava. 

The Space Between us!Onde histórias criam vida. Descubra agora