Cinco

916 87 16
                                    

OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS????

Olha quem trouxe mais um capítulo fresquinho 'pra vocês!!!!

É 'pra comemorar.

Tudo isso para a semana começar de maneira incrivelmente incrível e com muuuuuitas fanfics.

Sei que sumi, mas é porque estou tendo bastante bloqueio criativo ultimamente. E também, porque estou tentando focar mais nas minhas histórias originais (o que não está dando muito ibope :( )

Mas enfim, assim que eu tenho um tempinho e ideia para escrever, eu tento colocar 'pra fora.

Então,

Sem mais delongas

'Bora 'pro cap <3

Amo vocês! 

"Em outra vida, eu seria sua garota e nós manteríamos todas as nossas promessas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Em outra vida, eu seria sua garota e nós manteríamos todas as nossas promessas..."

As meninas pousaram no jardim de casa e avistaram o Honda Civic branco no lado de fora da garagem, ou seja, o Professor Utonium estava de volta de sua convenção. Blossom, Bubbles e Buttercup se entreolharam e suspiraram pesadamente, nenhuma das meninas havia falado com Utonium sobre a volta dos meninos a New TownVille, esperavam que tivesse mais tempo para bolarem um discurso e amaciar o coração do professor. 

— Quem vai contar 'pra ele? -Bubbles perguntou.

— Blossom. -Buttercup apontou para a irmã ruiva. 

A mulher revirou os olhos e bufou. Ao entrarem em casa, o cheirinho de comida invadiu as narinas de cada uma das meninas, e fez o estomago de BC roncar, atraindo a atenção das irmãs, por causa da super audição de cada uma delas. A morena deu de ombros e adentrou a casa, sendo seguida pelas irmãs e, ao chegarem perto da cozinha, sorriram ao ver a cena: Utonium com um avental rosa, cantarolando uma música que tocava na caixinha de som e dançando com a panela em mãos. 

I could have my Gucci on... -Cantarolou.- I could wear my Louis Vuitton... -Fingiu colocar uma luva.- But even with nothing on...-Sorriu.- Bet I made you look...

— Realmente, nos fez olhar. -Buttercup falou enquanto gargalahva, sendo acompanhada por Bubbles e Blossom.

Utonium deu um pequeno pulo, quase deixando a panela cair e colocou-a na pia, retirando as luvas que estavam em suas mãos e correu para as meninas. Abraçou cada uma delas, demorando um tempo relativamente longo e depositou um selar na testa de cada uma, sendo correspondido logo em seguida. 

The Space Between us!Onde histórias criam vida. Descubra agora