OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS?????
Sim, eu trouxe mais um cap
Só porque eu tô inspirada hoje
Eu morri de amores nesse capítulo
Então
Sem mais delongas
'Bora 'pro cap <3
"Porque há magia em meus ossos..."
⍟
Era domingo, ou seja, dia do grande jogo de Buttercup. A morena já se encontrava no vestuário da faculdade, se preparando psicologicamente e fisicamente para entrar no campo. Enquanto isso, na casa branca -e gigante- estava Blossom, já pronta e com o seu livro em mãos, e Utonium, com a sua camisa do time de BC e um dedos de espuma gigante. Os passos de Bubbles no andar de cima eram ouvidos, vários 'tec-tecs' ressoavam no piso amadeirado, deixando a irmã ruiva louca.
— VAMOS LOGO, BUBBLES, AINDA TEMOS QUE PEGAR JOJO E OS MENINOS! -Gritou a mulher no pé da escada.
— JÁ VOU! -Gritou a loirinha de volta.
Blossom bufou e foi em direção a cozinha pegar um copo da água e verificar -novamente- se a mochila com suprimentos para Mojo estava certinha. Na noite anterior, Buttercup preparou várias receitinhas veganas e sem adição de açúcar para o Jojo mais velho pudesse curtir o jogo sem preocupações. A ruiva retirou a -grande- marmita da geladeira e colocou-a junto com a mochila que levaria com os medicamentos de Jojo, para trocá-los durante o jogo. Passos foram ouvidos vindo em direção da escada e Bubbles pulou, quando chegou ao último degrau.
— Vamos? -Perguntou a menina.
Utonium e Blossom acenaram com a cabeça e dirigiram-se para a mini-van que ficava na garagem. Quando James comprou o veículo, as meninas não haviam entendido o motivo, mas, depois de tirarem a carteira, elas perceberam o investimento que o Professor havia feito, já que quando precisavam ir à festas, buscavam seus amigos e iriam todos juntos na van -que BC apelidou carinhosamente de "PowerPuff móvel".
Seguiram viagem em direção a casa de Mojo Jojo, que ficava longe o bastante da cidade, mas não ao nível de ser na floresta como a de Fuzzy Confusão, ou no lixão, como a da Gangue Gangrena. Blossom já havia conversado com Jojo sobre se mudar para algo mais perto da cidade, por causa do hospital e do centro de hemodiálise que -em breve- ele precisaria.
Ao chegarem na residência do homem, Blossom abriu a traseira da van e retirou a rampa, que ela e Utonium haviam colocado somente para que o macaco pudesse sair. Bubbles foi em direção a porta, tocou a campainha e começou a se balançar, em um claro sinal de nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Space Between us!
FanfictionApós anos no Canadá, os Meninos Desordeiros recebem algumas cartas do hospital de sua cidade natal - New TownsVille- dizendo que o super-vilão mais famoso, Macaco Louco, vulgo "pai" dos meninos estava doente e que precisava de auxílio. Depois de mu...