Trinta e um

363 37 7
                                    

OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS?

E estamos aqui com o penúltimo capítulo da fic <3

Não vou fazer um textão de agradecimento agora, pois ainda falta mais um cap para que eu possa-me ir (nossa pareceu que eu iria de arrasta agora)

Espero que vocês surtem tanto nesse cap quanto eu hahaha

Então, 

Sem mais delongas

'Bora 'pro cap <3

"Agora eu estou num mundo completamente novo com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Agora eu estou num mundo completamente novo com você..."

Cinco anos depois...

— Acha que essa roupa está boa? -Perguntou a morena pela décima quinta vez ao se olhar no espelho. 

— Amor, você está linda. -Butch disse, abraçando-a por trás.- Está perfeita. 

Buttercup segurou as mãos do moreno, que encontrava-se em sua cintura,  deitando a cabeça no ombro e recebendo um beijo nos cabelos pretos e sedosos que ela possuía. 

— Eu sei, mas estou com medo. -Murmurou baixinho.- É a primeira vez que sinto isso e não é uma sensação boa. 

Butch riu e afagou as mechas da mulher.

— Entendo, meu bem, mas nós só podemos confiar que vai dar tudo certo. -Disse e virou a mulher para si.- Cadê a minha Superpoderosa durona e estressadinha? -Perguntou zombeteiro.

BC riu e depositou um selar nos lábios do homem. Sabia que amar Bucth não seria uma tarefa nem um pouco árdua, afinal, o mesmo foi criado para ela. 

— Ainda estou aqui. -Murmurou.

O moreno virou-a -novamente- para o espelho e apoiou o queixo na cabeça da mulher. Típico de uma garota de 1,68cm e um -quase- avatar de 1,98cm. Ambos analisaram suas roupas para ver se realmente estavam adequados para o momento, coisa que concordaram de imediato. Buttercup estava vestindo uma blusa de malha preta e uma calça social da mesma cor, nos pés , diferentemente de seus dias de faculdade, estava um salto alto verde militar, que fazia contrate com o blazer que a mesma levava. Já Butch estava usando uma blusa social preta, calça jeans escura, tênis pretos e levava consigo sua inseparável jaqueta de couro -presente de BC no aniversário de um ano de namoro. 

Saíram do quarto, indo em direção a garagem e pegando a chave do honda civic preto que ambos compraram. Faziam quatro anos e meio que namoravam e, no terceiro ano de relacionamento, decidiram morar juntos e começarem a vida adulta. Buttercup havia se formado na faculdade de gastronomia e havia aberto seu próprio restaurante que servia comida árabe e uma cafeteria instagramavel no centro da cidade de Carvalhinhos. Enquanto Butch havia se formado em educação física e trabalhava como personal tariner da academia mais famosa do local. 

The Space Between us!Onde histórias criam vida. Descubra agora