OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS???
Tenho uma notícia nada boa para vocês: A fic está chegando ao fim
OUVI CHOROS ???? (e fogos de artificio?)
Sei que dói, afinal, foram meses escrevendo essa querida
Porém pensem pelo lado bom: Uma nova longfic vem aí!
Mas, ainda temos um tempinho antes disso, rsrs
Então,
Sem mais delongas
'Bora 'pro cap <3
"Estou na estrada para o inferno..."
⍟
Os seis jovens pousaram no centro de New TownsVille, observando todo o caos que estava ao redor e tentando achar o foco principal de tudo aquilo. Obviamente as PowerPunks Girls estavam envolvidas nessa 'baderna' toda.
No horizonte, a cidade se iluminava em chamas enquanto as vilãs lançavam seus raios devastadoras sobre os arranha-céus. Os heróis, reunidos em uma aliança improvável, enfrentavam uma força de invasão que ameaçava reduzir tudo a cinzas.
O ar crepitava com energia enquanto Buttercup voava em direção aos prédios, seus olhos ardentes com a determinação de proteger os inocentes que estavam ali. Ao lado dela, Butch usava seu campo de energia, desviando os raios dos invasores e lutando ferozmente.
— Butch, cuidado! -A morena voou em direção ao homem de olhos verdes, empurrando-o em direção ao chão.
Ambos rolaram pelo asfalto, conseguindo protegê-lo antes que o mesmo fosse atingido pelo raio que Brute direcionou para ele. Buttercup estava em cima do homem, sentando-se rapidamente no abdome do mesmo.
— Você está bem? -Perguntou a menina, preocupada, enquanto olhava o rosto do mesmo atrás de algum machucado.
— Estou, doçura. -Butch respondeu, sorrindo de maneira irônica.
Buttercup suspirou, levantando-se rapidamente e voltou a lutar, juntamente com Butch em seu encalço. Enquanto isso, Brick liderava o ataque a partir do solo, usando seus poderes para se aproximar da líderes das PowerPunks Girls, ao seu lado, Blossom usava seu poder especial -o famoso bafo de gelo, apelido gracioso dado por BC-, apagando cada rastro de fogo que estava pelo caminho, e retirando as pessoas dos incêndios.
De repente, uma explosão rasgou o ar quando Boomer lançou um de seus raios contra Brat, que estava usando seu 'grito supersônico' contra Bubbles, que rebatia da mesma maneira.
Enquanto a batalha se desenrolava, os heróis lutavam não apenas pela sobrevivência dos cidadãos, mas pelo futuro da cidade de New TownsVille. Cada golpe, cada explosão era uma prova de sua coragem e sacrifício, enquanto eles se uniam em uma última tentativa desesperada de derrotar o mal que ameaçava consumir tudo. E assim, a cena de guerra se transformava em um espetáculo épico de poderes sobre-humanos e bravura, onde os destinos de milhões pendiam na balança do confronto entre o bem e o mal.
Os vermelhos voavam de maneira desesperada ao redor de Berseck, tentando direcionar todos os raios que ela lançava para eles, evitando que atingisse os cidadãos. Os verdes e os azuis faziam a mesma coisa com Brute e Brat, tomando a atenção para si. No céu escurecido por nuvens de tempestade, relâmpagos cortavam o ar como lanças divinas, enquanto os trovões ecoavam como os tambores de guerra de um exército celestial. Os super-heróis estavam enfrentando uma que não conhecia limites e não sabiam que o pior estavam por vir.
Em uma cidade em chamas, os edifícios estavam em ruínas, carros destruídos e destroços espalhados pelas ruas. As pessoas fugiam em pânico, buscando abrigo em meio ao caos. Mas, apesar do terror que se desenrolava, o grupo de heróis permanecia firme, lutando pela sobrevivência.
— JÁ CHEGA! -Um grito fino e alto foi ouvido.
Com um estrondo ensurdecedor, HIM surgiu, sua presença emanado uma aura de trevas e destruição. Seus olhos brilhavam em amarelo, com o mal antigo e profundo, enquanto ele lançava sua energia sombria em todas as direções, tomando tudo em sombras e escuridão.
— Olá, queridinhas, sentiram minha falta? -Perguntou olhando em direção as meninas.
— Merda! -BC murmurou ao limpar o sangue dos lábios.
O demônio olhou para os outros três jovens, sorrindo de maneira doentia e bateu as mãos em claro deboche.
— Oi, meus filhos, o papai voltou. -Falou de maneira debochada.
— Você não é o nosso pai. - Rosnou Boomer.
HIM colocou a mão no peito, em um gesto totalmente dramático e fingiu limpar uma lágrima.
— Não fale assim, Boomie, magoa o seu papi. -Disse de modo irônico.
Os punhos dos jovens estavam cerrados, prontos para a batalha, enquanto seus olhos refletiam a coragem queimando dentro deles. HIM estalou os dedos, surgindo um trono de crânios ensanguentados, ao qual ele sentou prontamente, cruzando suas longas pernas, limpando um pouco do sangue que pingou em sua bota de couro e sorriu.
— Meninas... -As PowerPunks Girls olharam para a criatura, de maneira sorridente.- Divirtam-se.
A primeira troca de golpes foi rápida e furiosa. Berseck lançou raios em direção à Blossom e Brick, que desviaram com agilidade e lançaram contra-ataques com seus próprios poderes. A ruiva, com a sua inteligência estratégica, liderava o ataque, enquanto Bubbles e Boomer, lutavam contra Brat, lançando raios e usando os poderes especiais. Buttercup e Butch, ambos com a força inabalável, investiam com determinação e garra, recusando-se a recuarem diante de Brute.
A batalha se desenrolava em uma dança de movimentos rápidos e explosões de energia. A cada golpe trocado, o céu parecia balançar e a terra tremia. Os prédios ao redor eram sacudidos pelos impactos, mas as Meninas SuperPoderosas e os Meninos Desordeiros permaneciam firmes em sua determinação de proteger sua cidade.
Apesar dos esforços desesperados das PowerPunk Girls para subjugar suas adversárias, os jovens se recusavam a serem derrotados. Com trabalho em equipe impecável e coragem indomável, eles conseguiram enfraquecer as meninas, forçando-as a recuarem.
— AGORA, BUTCH! -Blossom gritou.
O moreno criou um campo de energia, grande o bastante para aprisionar as PowerPunk Girls dentro, e lançou em direção das mulheres, que foram empurradas pelas superpoderosas. E assim, os seis jovens emergiram triunfantes, graças à sua coragem e sacrifício.
— É a sua vez, HIM. -Buttercup falou sorrindo e com os punhos cerrados.
O demônio levantou-se do trono e sorriu de maneira doentia.
— Pode vim, botão-de-ouro, eu sou todo de vocês. - Falou com os braços abertos e com o sorriso psicopata estampado nos lábios.
Os jovens se posicionaram e encararam a criatura sobre a sua aura negra. O confronto final estava prestes a começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Space Between us!
FanficApós anos no Canadá, os Meninos Desordeiros recebem algumas cartas do hospital de sua cidade natal - New TownsVille- dizendo que o super-vilão mais famoso, Macaco Louco, vulgo "pai" dos meninos estava doente e que precisava de auxílio. Depois de mu...