Estava muito nervoso.
Olhava para o loiro ao meu lado com meu coração batendo muito rápido. Porque estava tão nervoso afinal?
Ok que eu poderia ter um pequeno sentimento pelo Hanagaki, mas a esse ponto? Nunca, era impossível!
- vamos, está gostoso. — me incentivava a retirar a máscara — porque não a tira? — aponta para a sua própria cara onde o pedaço de pano no qual usava ficaria.
- não gosto do meu rosto. — respondo simples.
- só estamos nós dois aqui Sanzu. Se o problema é alguém te julgar, você sabe, ou pelo menos espero, que eu não irei. Pode confiar. — fala simples dando um sorriso calmo.
Merda, ele não via que era esse o problema? Ele ver. Independente de suas palavras, qualquer possibilidade dele sentir medo de mim me apavorava. Já que a última coisa que esperava ver hoje fosse a cara de medo, nojo e julgamento daquele quem gosto.
No final eu não podia enrolar mais. Estava sem onde fugir,e eu mesmo havia me botado naquela situação, então mesmo que ainda com medo em meu coração, retiro minha máscara, deixando-a em meu colo.
Olhava atentamente para Hanagaki, esperando-o me achar um monstro ou alguma expressão de terror surgisse em sua cara, mas isso não aconteceu. Ao menos não até once conseguiria analisar.
Quando percebo, suas mãos estão no exato lugar de minhas cicatrizes. Meu coração está a mil, será agora que ele me julgará? Mas nunca veio.
Sua cara começa a apresentar uma coloração rosada e sua boca abria e fechava sem conseguir sair ao menos uma palavra. E ao meio desse silêncio constrangedor finalmente tomo a fala.
- sou um monstro não? — pergunto arrependido já levantando as mãos para botar novamente minha máscara, mas ele me impede.
- você é lindo — fala por fim enquanto ainda possui minha máscara em suas mãos. — a pessoa mais linda que eu já vi. Porque esconder um rosto tão lindo como esse Sanzu?
Sentia minha cara quente, e presumo estar na mesma situação do Hanagaki. Logo me solto de suas mãos, segurando a xícara de chocolate fortemente. Tentando me acalmar, aproximo o recipiente para perto de minha boca e antes que pudesse beber o loiro fala:
- posso dizer que chocolate quente é minha especialidade. — fala se gabando assim que prova a bebida.
- vou ter que concordar. — falo de olhos um pouco arregalados assim que provo.
O suave gosto doce do achocolatado invade minha boca, e a bebida quente rapidamente esquenta meu corpo gelado.
Tomamos nossas bebidas, aproveitando do calor enquanto olhávamos os flocos de neve caírem calmamente pousando no chão, sem mais nenhuma interação entre nós, até que, novamente, ele toma a frente e puxa um assunto.
- está tão frio — reclama se encolhendo após sua bebida ter acabado.
Eu ia me arrepender.
Sabia disso, mas naquela hora nada mais importava, e apenas agi pelo impulso.
- vem cá — chego para o lado dando o espaço devido para ele conseguir se sentar ao meu lado, pegando nossas canecas e as deixando de lado, na pequena mesa perto do sofá, e então ele se senta.
Ficamos ali, sem mais nenhuma fala, com o menor colado em meu corpo enquanto eu o esquentava. E sem nem ao menos perceber, caímos no sono.
Acordo pouco tempo depois, sentindo um pouco de frio e um leve peso em cima de mim, fazendo força para ficar o mais próximo possível.
Abro devagar meus olhos, reparando ainda estar de noite. Tento levantar, mas o corpo em cima de mim não deixa me fazendo não insistir.
Continuo a olhar para o céu. Os flocos de neve persistentes em cair.
Fico perdido em meus pensamentos enquanto desfruto da paisagem e, sem ao menos perceber, o dia começa a amanhecer e um certo loiro acorda.
- bom dia Sanzu — fala Hanagaki sorrindo, um pouco corado, enquanto se levanta um pouco, trocando de posição e deixando sua cabeça em meu peitoral, olhando diretamente para mim.
- bom dia Hanagaki. — falo "voltando a terra".
- não me chame de Hanagaki! Pode me chamar de Takemichi, ou Take mesmo.
- então nesse caso me chame de Haruchiyo. É meu nome afinal..
- claro. — sua voz falha um pouco e a coloração corada em sua cara aumenta.
- bom, o que vamos fazer agora de manhã? — pergunto ao ver que ainda eram cinco horas da manhã.
- podemos ir lá em baixo ver a neve. — se anima ao dar a possibilidade — montar bonecos de neve, guerras de neve e — ele mesmo se interrompe — oh, desculpe. Estamos muito velhos para isso, não?
Ele já estava levantado, ficando de pernas cruzadas em minha frente e eu faço o mesmo.
- se é o que você quer, não vejo porque não. — tento ao máximo ficar indiferente, mas com o grande sorriso que ele me dá me faz, automaticamente, sorrir também.
- vou preparar as coisas então, tomara que minhas roupas caibam em você... — antes que possa falar qualquer coisa ele já sai disparado para a cozinha indo preparar o café da manhã.
Me levanto devagar analisando, mais uma vez, o apartamento, só que dessa vez, por estar mis claro, conseguia ver com mais atenção. As fotografias espalhadas, algumas roupas fora do lugar. Vou andando por todo o apartamento até finalmente chegar na cozinha onde o outro estava em pé, em frente ao fogão, cozinhando.
- Haru pode pegar os pratos para mim? — pede enquanto mexe em algo no eletrodoméstico a sua frente.
- claro.. — ao abrir alguns armários finalmente os acho, pegando dois e entregando a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you're not scary
FanfictionSanzu estava com medo. Amava Takemichi de todo o coração, mas sua cicatriz o impedia de tal. Mesmo sabendo que não fora por querer, e sem ao menos perceber, sentia raiva de Mikey. Por culpa dele havia duas grandes falhas em seu rosto, nas quais nunc...