Aquilo estava enlouquecendo Sanzu.
Com todas as forças de seu corpo tentava não se importar com Hanagaki, tentar esquecer de sua existência e parar de ficar abalado com a falta dele em sua vida.
Sabia que estava sendo sentimental, até porque só ficou dois dias com ele, mas não conseguia evitar de pensar sobre a possibilidade de ficar mais tempo com ele, mais alguns dias, meses, talvez até anos, ou quem sabe, se tudo desse certo, o resto de sua vida com ele ao seu lado. Era aquilo que chamavam de amor? Ele não sabia, mas também não fazia questão de buscar a resposta para aquela pergunta, pois estava fazendo de tudo para evitar esses pensamentos e tirá-lo de sua cabeça.
Andava, mais uma vez, por todo pequeno apartamento que dividia com Mutō, o vendo suspirar mais uma vez.
- porque não saímos? Vamos ir ao shopping ou sei lá, porque não vai a aula?
- o que? — pergunta o outro confuso
- já estamos na quinta e você ainda não foi na escola essa semana — dá de ombros — quem sabe ali você não conversa com Takemichi e acaba de vez com todo esse drama adolescente de vocês dois.
- eu não quero ir — revira os olhos enquanto o outro retribui com um olhar irritado
- olha, eu estou tentando te tirar dessa merda de apartamento a dias! Eu quero ficar um pouco com minha namorada se não se importa e a idéia de dividirmos apartamento foi coisa sua, então faça favor e saia?
- ok não precisa ficar irritado, era só ter falado antes — revirava seus olhos entrando em seu quarto, saindo pouco tempo depois de uniforme e bolsa da escola, botando sua máscara costumeira enquanto se despedia de Mutō — se divirtam bastante enquanto estiver fora e até mais tarde.
E então, depois de duas semanas preso dentro de casa, Sanzu finalmente sai, reclamando sobre o quão claro estava o dia de hoje, apesar de não estar quente.
Em sua moto ia dirigindo ao máximo, aproveitando da adrenalina da velocidade que o veículo lhe proporcionava, chegando em questão de poucos minutos na escola.
Joga algumas bicicletas de lado e deixa sua moto no estacionamento, onde de início seriam somente de bicicletas, não tardando muito a ficar ali, indo rapidamente a sua sala.
As aulas, como sempre, foram chatas em sua visão e assim que o sinal do intervalo toca ele quase agradece aos deuses por isso, pegando rapidamente sua marmita e saindo da sala, sendo um dos primeiros.
Andava de maneira desleixada pelo pátio, sem ligar com os outros em sua volta, apenas procurando um local tranquilo onde poderia retirar sua máscara e comer em paz.
Enquanto andava ouviu sua voz sendo gritada de fundo, e logo um menino abaixando-se no chão ficando cada a cara com Sanzu (devido a diferença de altura na qual estavam) e assim que o albino percebeu quem era, tratou de corar levemente pela pequena distância na qual seus rostos estavam.
- eu estou te procurando a tanto tempo — a voz sofrida de Takemichi podia ser ouvida pelo outro, que logo ficou surpreso pela emoção que estava sendo expressa — eu sei que pode parecer ser algo bobo, mas eu senti tanta a sua falta.
O outro, sem ao menos perceber, se via sorrindo, mesmo que por baixo de sua máscara. Saber que seu amor não havia o esquecido e estava sim o procurando o fazia sentir coisas nas quais não sabia expressar e o loiro ao ver o que havia falado começava a corar envergonhado.
- eu também senti sua falta, Take. — a voz do albino finalmente fora ouvida e Takemichi não pode deixar de sorrir com isso.
Em um ato de desespero, sem pensar em nenhuma das consequências, o loiro havia abaixado a máscara de Haruchiyo, deixando um suspiro apaixonado sair de sua boca, enquanto olhava mais uma vez para aquela face na qual era tão apaixonado e deixava-o hipnotizado.
- eu estava com tanta saudades — repetiu novamente enquanto passava a mão levemente pelas cicatrizes de Haru, se aproveitando para observar ainda mais a beleza do mesmo, e ali, em um ato compulsivo, não pensou em mais nada, selou seus lábios contra os de Haruchiyo.
Borboletas eram sentidas nas barrigas dos dois, junto de um misto de emoções nas quais não compreendiam ou sabiam explicar, e logo Takemichi se afasta de Haru, tendo sua mente mais organizada, com medo de sua reação após o beijo, achando que poderia ter arruinado tudo.
O outro, muito corado, não pode deixar de sorrir como um bobo, selando seus lábios novamente, mostrando que o sentimento era recíproco, mas dessa vez não por muito tempo, e botando sua máscara em seguida com vergonha do que havia feito.
Eles não se importavam, os olhares que davam a eles, toda a atenção que pegaram, nada disso importava mais, e eles nem sequer se tocaram que estavam ao meio de um monte de gente no pátio do colégio.
O loiro então deu um leve pulo indo para a parte de baixo do pátio, onde Haruchiyo estava, dando um abraço quase que imediatamente, coisa que foi logo bem recebida.
Todo o resto de tempo que passaram no colégio depois do beijo foram juntos, ignorando que as salas eram diferentes e sentando lado a lado, não tendo nenhum professor a coragem para discutir com eles, e também depois na saída foram juntos, voltando para a casa de Haru sem ao menos parar de ficarem colados um no outro.
- cadê sua namorada? — perguntou Haru ao entrar no apartamento não encontrando a falada namorada de Mutō, acompanhado do loiro que olhava tudo de maneira curiosa, percebendo que ele estava sozinho assistindo ao jogo.
- eu menti — deu de ombros — não aguentava mais você em casa, precisei fazer algo.
- ora seu — ia reclamar mais relevou — Takemichi sinta-se em casa, desculpe a bagunça.
- que nada, muito obrigado por me convidar.
E assim passaram o resto do dia, junto de Muto, aproveitando um a companhia do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you're not scary
FanfictionSanzu estava com medo. Amava Takemichi de todo o coração, mas sua cicatriz o impedia de tal. Mesmo sabendo que não fora por querer, e sem ao menos perceber, sentia raiva de Mikey. Por culpa dele havia duas grandes falhas em seu rosto, nas quais nunc...