- kazu você não precisava fazer isso por nós — Take falava ao olhar o tigre andar de um lado pelo outro em meu apartamento
- não, eu precisava. Essa não foi a primeira vez que Mikey fez uma merda assim, e provável que não seja a última. Sempre aceitamos isso calados, mas se vocês novatos, e o Sanzu, estão dispostos a batalhar contra ele, não vejo porque não dar meu suporte. Além do mais, você é meu melhor amigo não?
- obrigada — fala o loiro choroso indo abraçar o outro, me fazendo rir levemente.
- consegui uma gang nova — fala Mutō depois de muito tempo em silêncio, enquanto digitava freneticamente no celular — a notícia de termos saído se espalhou rápido, e muitos estão nos procurando para entrar na gang, mas uma em questão pegou meu interesse. Tenjiku, o que acham?
- essa.... é a gang de Izana Kurokawa não? — pergunto depois de um pequeno tempo pensando de onde ouvi esse nome.
- isso mesmo — falava Takemichi se lembrando — a gang do irmão adotivo de Mikey.
- e ele está de acordo de entrar em uma briga contra o irmão? — o tigre pergunta curioso e Takemichi acaba rindo
- a pergunta é quando não está brigando com ele. Izana já deixou claro, são rivais declarados, Mikey querendo ou não.
- e.... ele vai me aceitar na gang? Mesmo com o que eu fiz? — pergunta incerto e Take sorri com ternura
- eles são uma gang bem diferente. Por mais que não falem abertamente que são uma família, sempre se apoiam de maneira incondicional, se ajudam e fazem de tudo um pelo outro.
- como você sabe tanto sobre eles em — pergunto curioso e o outro sorri envergonhado
- eu já havia recebido a proposta de retornar para a gang antes. Sou um dos fundadores, junto de Izana e meu amigo de infância Kakucho. — explicou e os outros olharam para ele perplexo, afinal ele não passava a 'vibe' da delinquência. — criamos um reino, não uma gang. — se explica e agora os outros riem.
- então vou aceitar. — fala Mutō escrevendo em seu celular — ok.... nos querem hoje mesmo na reunião, ela começa daqui a pouco, então se quisermos ir temos que correr.
- creio então que terei de remarcar de novo o meu jantar com o Baji — fala o tigre emburrado
- tardinha ela não? — reclama o loiro ao meu lado e eu rio, depositando um selar em seus cabelos
- vamos temos que tirar esse uniforme, devolver e ir para o outro lado da cidade em tempo record, então não podemos mais enrolar. — falo me levantando e os outros fazem o mesmo.
Kazutora acaba por pegar uma roupa de Takemichi emprestada, visto que tinham quase a mesma altura, e se arruma em nossa casa mesmo.
Nos arrumamos e saímos, com os dois em suas próprias motos e Take comigo, deixando na casa de Mitsuya, com Luna e Mana, nossos uniformes, junto de um bilhete (por capricho de Take) de agradecimento a todo suporte que ele deu a nós, e enfim partimos para o endereço onde Izana nos mandou.
Ao chegarmos no porto, no qual a alguns anos havia sido abandonado e retirado de uso pelo perigo da quantidade de gangs no local, dois com uniformes vermelhos nos levaram diretamente para onde os Reis celestiais estavam. Izana e Kakucho ainda não havia chego, e os presentes na sala nos olharam sem entender do porque de estarmos ali.
Take me puxou para sentar consigo em um dos sofás, mais precisamente bem ao lado de um trono, fazendo os outros dois sentarem ao lado do nosso.
Enquanto o silêncio reinava naquele lugar, fazia questão de reparar em todo aquele lugar onde estávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you're not scary
FanfictionSanzu estava com medo. Amava Takemichi de todo o coração, mas sua cicatriz o impedia de tal. Mesmo sabendo que não fora por querer, e sem ao menos perceber, sentia raiva de Mikey. Por culpa dele havia duas grandes falhas em seu rosto, nas quais nunc...