three

198 25 0
                                    

Depois de nosso pequeno almoço saímos para o lado de fora do prédio, aproveitando da imensidão branca que reinava no local.

As roupas do Hanagaki haviam ficado um pouco curtas em mim, devido a diferença de tamanho, porém nada muito exagerado, podendo me mover sem muitos problemas, também tendo noção que seu estilo de roupa são mais largas e maiores do que ele realmente precisa, provavelmente para esconder de seus pais os machucados que acumulava estando na gang, ajudando a não ficar desconfortável em mim.

O loiro abre os braços, levantando a cabeça e olhando o céu com um grande sorriso.

- eu amo a neve - fala animado e eu acabo sorrindo sem ao menos perceber.

Passamos a manhã aproveitando, tendo muitas guerras de neve, castelos, e até mesmo bonecos de neve de nossos amigos, e quando fora ficando mais tarde e começamos a ter fome, decidimos voltar para casa e trocarmos novamente nossas roupas, que estavam molhadas da neve, para podermos comer.

O local escolhido para almoçarmos foi o Wendy's, já que não estávamos afim de comer uma comida "de verdade".

Pego minha moto e dirijo até o local com bastante cuidado, por conta do grande risco de deslizamento com as ruas congeladas. Escolhemos uma mesa perto do aquecedor e então nos sentamos, tendo um silêncio um pouco constrangedor no ar.

- a manhã hoje foi incrível. — o Hanagaki possuía um sorriso sincero em seu rosto, enquanto o meu estava um pouco corado por baixo da máscara. — temos que fazer isso mais vezes!

- sim.... — respondi depois de um tempo que sua fala fora dada, olhando para a janela constrangido.

Nossas comidas então logo chegaram. Hambúrgueres, nada de mais, porém incrivelmente gostosos como sempre.

Após nos deliciarmos, silenciosamente, nossa refeição, pagamos a conta indo para fora do estabelecimento.

- está na hora do principal do dia — o loiro fala com uma animação gigante — sorveteria!!

- vamos então — sorrio junto ao mesmo e caminhamos para o local.

- qual você vai querer? — fala enquanto encarava a pequena vitrine do local ainda indeciso sobre qual sabor ia pegar.

- chocolate com menta — respondo certeiro — é o melhor sabor.

- hm? Com certeza não! — fala já se decidido — Moça bom dia, eu quero por favor um sorvete daquele de pistache e outro de chocolate com menta por favor.

- claro senhores, só um minuto. — e a mulher vai para dentro buscar.

Ficamos então vendo o pequeno local. Tinha apenas uma vitrine com pequenas amostras dos sabores, junto dos preços, os tamanhos dos potes e por fim três pequenas mesas para quem optasse por comer no local.

A mulher então logo chega, trazendo consigo duas casquinhas dos sabores pedidos. Deixo o loiro para pegar os sorvetes enquanto rapidamente pago, não deixando-o dividir dessa vez a conta comigo.

Ao meio de muitas reclamações ele logo aceita que já havia sido pago, me entregando o sorvete ainda um pouco rabujento e eu rio me deliciando com o sabor refrescante em minha boca.

- está tão frio — reclama se encolhendo me fazendo rir levemente

- foi você que pediu sorvete Take — falo o fazendo ficar levemente constrangido e o abraço de lado, em uma tentativa de o esquentar. — vem, "minha" casa é aqui perto. — convido-o por fim o fazendo ficar ainda mais vermelho, mas me segue, tendo nós dois andando calmamente a minha casa, que ficava a uma rua de onde havíamos deixado a moto.

you're not scaryOnde histórias criam vida. Descubra agora