Os dois amantes acabaram adormecendo da maneira mais clichê possível. Abraçados de conchicha na cama, enquanto Mutō estava adormecido sentado ao lado da mesma. Acabou que o chamaram para ver série, e, como pode-se ver, acabaram caindo no sono ao meio dela.
Haru acordava de maneira relaxada, corando levemente ao ver o loiro ao seu lado, não podendo deixar de dar um sorriso bobo. Estava junto, novamente, de seu amor, e nada mais poderia o deixar mal.
Ao ver seu celular tocando inúmeras vezes logo de manhã logo se assustou, indo verificar o que estava acontecendo.
Mikey, como sempre, sendo infantil mandando mensagens no grupo da Toman. Dessa vez, por uma razão na qual até agora ninguém sabia, ele havia marcado uma reunião para hoje a noite, informando ser de extrema urgência e exigindo a presença de todos, fazendo muitos cancelarem seus planos para comparecer.
Ele já estava acostumado com Mikey agindo assim, então nem deu importância, logo confirmava sua presença, junto de Take e Mutō, então sem mais enrolação partiu para a cozinha onde começou a preparar o café da manhã para os três.
O dia então se passa tranquilo, com os dois de casal e Mutō sendo o "Steve" do trio. Sem aulas, pois decidiram faltar, apenas se entretendo com palhaçadas que faziam e séries que decidiram assistir, afinal mereciam esse descanso, principalmente depois de todo o tempo e distância que o casal havia ficado separado, até que finalmente chega a noite, o horário onde todos estavam tanto esperando. Era hora da reunião dos da alta patente da Toman, onde finalmente descobririam o que Mikey achava de tão urgente a ponto de marcar uma reunião em cima da hora.
Takemichi então decide pegar carona com Sanzu, até porque ele não sabia pilotar, os fazendo antes de ir ao templo uma parada na casa do loiro para pegar seu uniforme, enquanto Mutō, cansado de ser vela, optou por ir na frente.
Quando os dois, que foram os últimos, finalmente chegam a reunião pode finalmente ter seu início.
- já que todos chegaram — Mikey fala emburrado do alto do templo — temos um assunto sério para tratar.
- o que foi dessa vez Mikey? — pergunta Baji sem nenhuma paciência — sério, se for mais algum assunto de birra infantil de novo eu te mato! Desmarquei um encontro para isso.
- e é muito sério! — retruca — uma alta traição! — agora todos prestavam atenção intrigados com o que viria a seguir — Foram vistos Sanzu e Takemichi namorando no meio da escola.
- o que? — Mitsuya pergunta eufórico e aqueles nos quais eram mais próximos dos dois também comentavam animados, já sabendo do histórico "cu doce" que os dois estavam tendo a tempos.
- Ele está roubando o Takemichi de mim! e arruinando toda a minha chance de ficar com ele! — exclamou infantil, com os braços cruzados, um bico na cara e voz sofrida de criança. — e eu falo, não irei apoiar o casal. Vocês conhecem as regras da Toman sobre namoro entre os membros da alta patente, então estou aqui com eles de prova para dar uma chance a vocês. Se não quiserem, peço que se retirem da gang.
- você não pode estar falando sério Mikey — Baji falou perplexo.
- eu estou falando bem sério Baji.
- então nesse caso eu e Baji também não podemos namorar — Kazutora fala exaltado — não tem lógica você não os deixarem namorar! Se você gosta realmente do Take, tem que entender que ele está apaixonado a anos pelo Sanzu. Você o separaria de seu amor apenas por um capricho seu? — pergunta fazendo o capitão ficar com mais raiva, enquanto o loiro citado ficava super envergonhado.
- que seja então, não dou meu apoio para vocês também.
- ele não deve estar falando sério, pelos deuses — Mitsuya repreendeu baixo antes de ter as atenções para ele também — Mikey pelo amor, tanto eu e Hakkai quanto Baji e Kazutora namoramos anos e você nunca fez nada! Porque você não para de ser infantil e os deixa ser felizes?
- mas vocês namoram a muito tempo, antes mesmo da gang ser criada e as regras estabelecidas. — falou duro — então essa é a minha palavra final, e aqueles que são contra, saiam.
- tudo bem.... — falou Sanzu em tom baixo — nesse caso eu não vejo porque continuar aqui. Estou oficialmente fora da Toman.
- depois de tudo que eu lhe fiz? Você é realmente um ingrato. — falava em tom áspero de puro odio.
- sim Mikey, eu sou a merda de um ingrato. Eu lhe segui por anos, mesmo você me fazendo um monstro, segui sem nem ao menos questionar. Por ser infantil e não saber dividir nem a merda de um brinquedo você fez duas cicatrizes em mim nas quais vão ficar a porra da minha vida inteira. E mesmo assim, mesmo eu te ajudando a anos, nunca tendo sido da alta patente até Mutō me puxar para cima, mesmo depois de tudo isso eu ainda sou um ingrato? É, você é bem engraçado quando quer não? — estava de olhos marejados enquanto exclamava tudo aquilo alto, com ódio e dor em seu tom de voz, se segurando para não desabar e chorar ali mesmo.
- cala a sua boca — exclamava com ódio ao ver os olhares de nojo nos quais lançavam a ele.
- eu também estou fora — Takemichi falou decidido, olhando bem no fundo dos olhos de Mikey, deixando os outros chocados. — não ficarei em lugar algum onde não possa ficar com o Haru — segurava sua mão enquanto, com o olhar, o apoiava, mostrando que não estava sozinho.
- e eu — completou Mutō — vim para cá por pura diveção, então se os meus estão saindo, vou junto.
- vou aproveitar dessa rebelião também, mesmo não fazendo parte dela — o tigre ria enquanto falava — eu oficialmente estou fora também. Te vejo em casa Baji, vou remarcar nosso jantar para amanhã — sorri para o mesmo, deixando um selar em sua bochecha e, junto dos outros três, saia do templo, deixando todos perplexos.
- vocês sabem que a partir de hoje não vão ter mais a proteção da Toman não? — Mikey perguntou antes deles saírem por completo, e Kazutora se virou
- e desde quando precisamos dela? A partir de agora somos inimigos da Toman. — sorria de maneira psicopata e depois melhorou um pouco de sua feição — menos de você amor — fala se dirigindo a Baji e Takemichi ri com a palhaçada que o bicolor estava fazendo
- vamos Kazutora, já deu de show por hoje. — falou o loiro o puxando e finalmente os quatro saíram do templo Manji.
Mikey que os aguarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you're not scary
FanfictionSanzu estava com medo. Amava Takemichi de todo o coração, mas sua cicatriz o impedia de tal. Mesmo sabendo que não fora por querer, e sem ao menos perceber, sentia raiva de Mikey. Por culpa dele havia duas grandes falhas em seu rosto, nas quais nunc...