A adaptação a nova gang não foi nada difícil, chegando a ser até mesmo engraçado, toda a monarquia na qual a gang era construída a fazia ser interessante, e as pessoas nas quais a compunham faziam ter entretenimento a qualquer hora.
Shion era tratado como um bobo da corte, e um puro bebê aos olhos de Izana, que o conhece desde sempre e fazia de tudo para que ele estivesse bem. Ran e Rindou sempre unidos e estilo, nunca saindo sem uma mega produção. Koko e Inui uma dupla cão e gato, brigando, mas nunca ficando separados. O casal rei e rainha sendo imperadores, e a cada momento, mesmo sendo amigos de todos, apenas seus olhares ou a forma que andavam e respiravam se mostravam superiores. Kanji e Hanma sempre com coisas ilícitas, ignorando a opinião de tudo e todos, fazendo o que os dava na telha. E mesmo assim, diante a todas as diferenças, ficavam juntos, unidos como uma verdadeira família.
Ainda faltavam duas pessoas que não conhecemos, nas quais, pelo o que falaram, estavam em uma importante missão em outro estado, tratando de toda a parte social da gang, mas pelo o que todos haviam falado as duas pessoas misteriosas eram legais, e provavelmente nós daríamos bem rápido, assim como conseguimos nos dar bem com os outros.
A nossa entrada para a família se mostrou, realmente, presente quando uma merda aconteceu.
Tokyo Mangi havia mexido com toda a Tenjiku. Haviam espancado a namorada de Mutō.
- isso é inadimissivel! — exclamava Ran irritado, até mais do que o próprio Mutō — vocês viram o que aquela gang fez com ela rei? como pode pedir para ficarmos calmos?
Diferente da primeira reunião, agora o contêiner no qual estavam estava organizado de maneira diferente, com quatro tronos (que mostravam a importância de cada dono em sua estética) estavam no final, enquanto a mesa havia ganho mais três lugares.
Izana batia seu cetro no chão, assim, com tal barulho, fez todos calarem sua revolta rapidamente e ele pode falar.
- não estou pedindo que relevem o que ele fez — falou de maneira dura — apenas peço calma para que conseguimos arquitetar um plano e fazer tudo de maneira organizada. A cima de tudo, quero vocês bem, não adianta uma guerra inteira pelo o que aconteceu caso vocês morram no processo, então assim como Mutō já entendeu, peço a calma de vocês para que a gente organize nosso próximo passo. Por hora, sem nenhuma confusão.
Por mais que não quisessem, todos foram obrigados a concordar, seguidos por um "sim, meu rei" chegando até mesmo a se curvar. É, talvez nem tudo fora uma adaptação tão rápida aos recém chegados.
Horas se passam de maneira pesada, com cada minuto como se fossem horas, e isso logo se tornava enlouquecedor para muitos.
Mais é mais tempo, e nenhuma resposta fora dado para o pessoa no qual estava na mesa, um, dois, três, pararam de contar quando atingiram mil e quinhentos.
A alta realeza estava do lado de fora do container, com outras pessoas responsáveis pela parte tática da Black e Tenjiku em uma discussão interminável sobre qual o próximo passo a tomar.
Mais e mais tempo se passa. Sem nem ao menos perceber já estavam fora de seus lugares, todos presos em seus próprios pensamentos enquanto andavam de um lado pelo outro no local, mexiam no celular, faziam de tudo para que conseguissem ao menos parar de pensar, um pouco, naquele assunto.
Quando estavam quase a ponto de desespero, desistir de tudo e irem eles mesmo saber o que os outros estavam pensando, a corte entra em cena, mostrando seus enormes sorrisos, numa paz inexplicável.
Antes que qualquer comentário irritado possa ser dito, o olhar de Izana os faz se calarem e, de maneira ordenada, voltarem aos seus devidos lugares.
Passam mais tempo em silêncio, com Izana analizando o estado de cada um presente naquela sala, até finalmente decide comecar a falar, sendo o primeiro em muito tempo de apenas silêncio e desespero.
- já decidimos o que fazer. Alguns dos nossos já estão em seus posicionamentos, vão monitorar a Toman até acharem uma brecha onde vamos poder agir. — da uma pequena pausa antes de continuar — sei que vocês querem matá-los, a Nora é uma pessoa incrível, e o que fizeram com ela foi inadimissivel, mas não vamos nos rebaixar a eles. Além de tudo somos a realeza, e não vamos ficar desesperados porque um dos nossos se fudeu, mas deixando claro que isso não significa que não a amamos ou que vamos deixar esse caso de lado.
Sem mais saber o que falar, Kakucho sorri fraco e toma a frente. Com um pequeno agradecimento por parte de Izana, ele volta a se sentar em seu trono e esperar as palavras de sua rainha.
- queremos agradecer a todos, por toda a preocupação, por como estão agindo e mesmo sendo lindo todo o sentimento que vocês tem entre si, de se considerarem família, esse momento precisamos ter calma e agora com cuidado, porque qualquer passo em falso pode acabar com tudo. Óbvio que eles sabem que vamos em algum momento atrás dessa vingança, e ficaram espertos, mas temos que ser mais inteligentes ainda e se sobressair quando chegar a hora. Por enquanto, por mais que seja difícil, a gente pede a paciência de vocês. O plano final vai demorar a sair, mas tudo isso é para o bem e segurança de todos, então por favor confiem em nós que vamos fazer de tudo para honrar a Nora. Agora Koko vai passar algumas informações que já temos. — sorri gentil e os outros começam a se acalmar, logo Koko assumindo sua posição de maneira desleixada com um tablet em sua mão.
- já nos adiantamos e algumas coisas já foram pré-definidas para vocês não ficarem tão irritados. — olha para o aparelho em que está em sua mão e começa a mexer nele. — assim que descobrirmos o dia para agir vamos botar o plano em prática, enquanto isso ao máximo nós treinamentos e decorando tudo o que está escrito na tabela de cada um, porque é só o básico e mais para frente vão receber o definitivo. Inui esta com todos impressos e vocês vão receber assim que essa reunião ser finalizada, então se acalmem e lembrem que precisamos estar preparados para tudo.
Mais e mais discursos são efetuados, com os da mesa, agora um pouco mais calmos, trocando ideias com a corte enquanto discutem sobre a posição melhor a ser tomada nesse momento.
Quando finalmente decidem que vão agir normalmente, participar de torneios e tudo mais, já havia se passado diversas horas de reunião e finalmente ela se da por encerrada.
Não seria fácil, sem sombra de dúvidas, mas ao menos já era um passo dado para que a vingança ocorra e possam honrar Nora e fazê-los parar por tudo aquilo que ela sofreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you're not scary
FanfictionSanzu estava com medo. Amava Takemichi de todo o coração, mas sua cicatriz o impedia de tal. Mesmo sabendo que não fora por querer, e sem ao menos perceber, sentia raiva de Mikey. Por culpa dele havia duas grandes falhas em seu rosto, nas quais nunc...