four

154 26 4
                                    

A dupla passa bastante tempo dentro do cômodo, não economizando a quantidade, desnecessária de barulhos vindo do mesmo. Quando os dois mais novos finalmente saem da cozinha, Take vem deitar ao meu lado, pegando seu celular e conversando no grupo da Toman, enquanto me faz de travesseiro.

Ficamos um tempo nisso, com todos na sala, sem falar ao menos uma palavra, fazendo quaisquer coisas nas quais fossem de seu agrado. 

Depois de, entorno, três horas, Senju nos chama para cozinha, supondo que o bolo e a calda já esfriaram e poderíamos comer tudo o que ela é Take fizeram.

Calmamente andamos para a cozinha, nos sentamos ao redor da mesa e em meio de conversas calmas e em tom baixo desfrutamos de uma refeição boa. Depois de diversas conversas, de tópicos variados, Hanagaki e eu decidimos nos retirar, e voltamos a meu quarto, onde estávamos mais cedo.

A primeira coisa que faço ao chegar é me jogar na cama, cansado do dia que tivemos, e o loiro vem por trás de mim, em uma pergunta silenciosa se poderia mexer em meus cabelos. Calmamente me sento, por mais que meu corpo pedisse para ficar deitado, e o outro se senta posicionado atrás de mim, com uma escova e cremes nas mãos, começando a fazer um penteado.

Não sei em que momento chegamos a tolerar essa intimidade tão grande, principalmente contando com todas as inúmeras conversas fracassadas nas quais já tivemos, mas ignorei isso, me deixando levar pelo carinho que o loiro fazia enquanto, com toda delicadeza do mundo, arrumava meu cabelo em uma trança embutida, deixando até mesmo alguns enfeites pela mesma.

Nossos momentos de silêncio, até mesmo quando simplesmente ficamos mexendo em nossos celulares, era reconfortante. Não necessitamos ficar em uma grande conversa, apenas aproveitamos a companhia um do outro com simples ações, e sem nenhum silêncio constrangedor, e talvez seja daí que o sentimento tenha surgido no coração de Haruchiyo,mas ainda era muito precipitado dar uma resposta decisiva.

E então, depois de um longo tempo, finalmente dou o primeiro passo, e eu que puxo um assunto

- hey, o que acha de vermos um filme de terror? — pergunto animado me virando a sua direção, após o mesmo acabar de fazer o penteado.

- não sei... — fala um pouco receoso — eu tenho um pouco de medo...

- ah qual é, eu vou estar aqui com você, não precisa ter medo!

- ok — fala por fim se rendendo, não tendo mais energias para negar meu pedido.

Sorrio animado e saio do quarto, avisando que ia buscar as coisas para comermos, desço rápido indo em direção a cozinha, passando pela sala onde os três outros presentes no apartamento estavam.

Ignoro qualquer comentário sobre minha aparência, ou de minhas atitudes diante ao Take, pegando pipoca, alguns refrigerantes e outras guloseimas, voltando para o quarto em um piscar de olhos, mas não antes de mandar um dedo do meio para todos eles quando vem comentar, novamente, sobre minha aparência.

- e aí, qual vai ser o filme? — me pergunta enquanto me ajuda com as comidas, as botando em cima cama, em uma posição que não teria risco de cair conosco em cima da mesma.

- não sei — falo indo me sentar de maneira suave na cama, com o loiro me puxando para seu lado.

Passamos um tempo escolhendo, até que decidimos que seria "o iluminado" o filme. Depois, ainda vimos outros, enquanto nós assustávamos e, as vezes, ríamos de algumas partes.

Quando finalmente cansamos de ver os filmes, apenas desligamos a televisão, continuando juntos, mas dessa vez deitados, comigo pedindo desculpas a estragar a trança que ele fez com tanto carinho na ação, apenas aproveitando um ao outro.

- Haru... eu tô com medo — fala com uma voz falha e chorosa após um tempo na imensa escuridão do quarto.

Isso acabou com o albino, que logo o puxou para um abraço. Takemichi se acomodou nos braços no albino, sem a menor vergonha, enquanto o outro, totalmente corado, aceitava o abraço sorrindo levemente.

Continuam em uma conversa relaxada, enquanto o loiro se aproveitava dos carinhos feitos pelo outro, até que finalmente acaba pegando no sono. Haruchiyo sorri para aquilo, depositando um pequeno selar entre seus cabelos e enfim dorme junto de seu amado.

you're not scaryOnde histórias criam vida. Descubra agora