Finalmente havia chego o horário da reunião, na qual estava sendo tão esperada e comentada, e parecia que seu dia nunca chegaria.
Felizmente Nora saiu rápido do hospital, com um tempo de melhora absurdo na visão dos médicos, sendo no mesmo dia em que visitamos o hospital, perto do horário em que saímos, e logo tratou de treinar o máximo possível, no curto período de tempo que tinha até a reunião tivesse seu começo. Tendo todo o auxílio de Inui e Kakucho, para que, na luta, ela consiga lutar ao lado da Tenjiku sem mais visitas ao hospital e consiga ganhar ao menos algumas brigas, para fazer sua vingança contra aqueles que a machucaram.
Estavam todos sentados em suas posições, com algumas boas mudanças na composição da sala.
Os sofás haviam saído do lado dos dois tronos, e mais três outros tronos foram adicionados, sendo o do príncipe ao lado da do rei e o dos duques ao lado da rainha, e mais cadeiras foram adicionadas na grande mesa dos celestiais, onde foram ocupadas pelo Haru, Nora, Mutō e Kazutora.
Com coroas em suas cabeças, e faces inexpressivas, a realeza olhava para sua corte, sem nem ao menos uma palavra ser dita por eles, deixando-os interagir entre si.
Quando finalmente Izana decide dar início a sua reunião, bate seu cetro no chão, causando um alto e estrondoso barulho por todo o ambiente, fazendo com que o silêncio rapidamente reine no local.
- chefia, nós finalmente voltamos! — uma garota de porte médio chega gritando animada na sala de reuniões, enquanto abre a porta de maneira indelicada, interrompendo Izana que iria começar a falar.
Seus cabelos eram curtos, não passando da altura da orelha, e ondulados, em uma coloração escura com algumas mechas brancas ao meio dele, sendo dividido no meio. Sua pele era branca, quase pálida, olhos amarelados, um piercing no meio da boca e alguns na orelha.
- Mil desculpas pela interrupção rei, não achávamos que a reunião já havia começado. — uma outra garota, um pouco maior do que a anterior que entrou, se desculpa, se curvando levemente, puxando sua amiga para se curvar junto, esta na qual não estava entendendo do porque disso.
Ela possuía cabelos escuros longos, com duas grandes orbes azuis, com tons de dourado adornando o centro de seus olhos.
As duas estavam com o uniforme da gang, com a mais baixa com o uniforme de uma maneira mais desleixada, enquanto a maior com o uniforme perfeitamente alinhado.
- Bem, consigo perceber que já chegaram. — fala com um leve tom de cansaço em sua voz. — a reunião acabou de começar, então podem ir para os seus lugares.
- obrigado rei, desculpem a confusão — a maior se curva novamente enquanto partem para duas cadeiras perto da grande mesa na qual a maior parte do alto escalão estavam sentados.
- aproveitando que as garotas estão aqui, porque vocês não começam explicando da volta repentina de vocês é se apresentando para os novatos.
- a 'cê sabe né, começou uns burburinhos sobre o que houve, a plebe estava ficando irritada e achamos melhor intervir antes que piorasse. — a pequena respondeu rápido, enquanto virava a cadeira, sentando com suas pernas abertas, ficando com a barriga apoiada no encosto da cadeira.
- o que a Aly quis dizer rei, é que soubemos da confusão que aconteceu. Achamos melhor vir averiguar a situação. Como somos as responsáveis pela ponte entre o alto e baixo escalão achamos que poderíamos vir à reunião de hoje para saber qual informação passar aos outros antes que algum motim ocorra. — fala olhando de maneira dura para sua companheira, que dá de ombros.
- tudo bem, eu iria avisar para vocês depois sobre o que foi resolvido de qualquer jeito. Como já estão aqui, podem acabar sendo úteis. Já temos um plano para o dia da luta, e como vocês sabem, não vai ser fácil. Estamos com menos números, e somos menos influentes do que Mikey no mundo da delinquência, mas não somos uma gang qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you're not scary
FanfictionSanzu estava com medo. Amava Takemichi de todo o coração, mas sua cicatriz o impedia de tal. Mesmo sabendo que não fora por querer, e sem ao menos perceber, sentia raiva de Mikey. Por culpa dele havia duas grandes falhas em seu rosto, nas quais nunc...