A hora da luta, na qual estava sendo tão esperada, finalmente chegou.
Ambos os lados estavam vestindo seus devidos uniformes, sérios, se encarando enquanto esperavam o primeiro passo para a briga se iniciar.
Um membro da Toman fora o primeiro a acabar com todo o silêncio, quase que vergonhoso, que residia no local, sendo o estopim para todos os acontecimentos que precederam a partir dali.
Sangue era visto para todo o lado, com ambos os lados fazendo o máximo para ganhar.
As meninas, de maneira surpreendente para os da Toman, eram as que mais se destacavam, com uniformes únicos (parecendo ser uma divisão nova) enquanto lutavam com garras e dentes, derrubando todos que apareciam contra elas.
Takemichi, por outro lado, buscava fugir das brigas, tentando chegar Haruchiyo, ou o líder da gang, já que com a confusão perdeu-se no meio da multidão irritada.
- Takemichi cuidado! — uma voz exclamou enquanto o empurrava para o lado, em seguida batendo num cara que estava quase que a o acertar.
- obrigada Kazu — falou agradecido, e ele concordou, pegando um pedaço de metal no qual estava no chão e começando a o seguir, protegendo suas costas enquanto buscavam os outros. — acha que eles estão bem? — perguntou nervoso.
- claro que estão, fomos todos muito bem preparados afinal. — respondeu tranquilo — vamos achá-los daqui a pouco tenho certeza.
- se você está falando.... — respondeu incerto enquanto, mais uma vez, Kazutora o protegia.
A quantidade de corpos no chão a cada momento aumentava mais, enquanto alguns membros da Black Dragons, que recém chegaram, começavam a se misturar nos demais, lutando contra os da Toman.
- obrigado pela ajuda. — Takemichi falou a Inui assim que o encontrou, agradecido, e o outro, surpreendentemente, sorriu.
- estamos aqui por você Take. E também não podíamos deixar o que fizeram com a Nora sair de graça.
- sim — Kokonoi concorda — esta tudo bem? Se machucou?
- o que? Não, porque a pergunta? — respondeu sem entender.
- você parece abalado, pensando demais, não sei — dá de ombros enquanto batia em mais um que tentava chegar perto do grupo.
- estou preocupado com o Haru, ainda não o achei aqui.
- ele está bem Take. — Inui falou de maneira segura — ele sabe se virar, não vai passar problemas na briga.
- não sei não.... — respondeu incerto — vou continuar procurando ele. — Kazutora concordou, mostrando que seguiria com o loiro.
- tudo bem então, se cuidem. Nos vemos mais tarde no lugar combinado.
- pode deixar, nos vemos sim. — respondeu e então por fim se separaram da dupla, voltando a correr pelo campo de batalha.
Os dois passavam por diversas brigas, como se Haruchiyo tivesse evaporado em meio ao calor da briga, e cada vez mais, Takemichi passava a temer sobre a vida de seu amado, ao ponto dos gritos que antes não o afetavam se tornarem ensurdecedores, dentre tantas vozes berrando de dor, xingando o adversário, gritando em determinação ele não conseguia encontrar a voz de Sanzu.
— PRÍNCIPE, ACORDA PRA VIDA — Ele ouve alguma das meninas gritar após cobrir um ponto cego de Kazu quando Takemichi se distraiu em meio a distorção que seu cérebro causou.
- Ei, príncipe, quem você está procurando? — Aí que Takemichi reconheceu a voz gentil de Beth falando após o berro de Meli, logo percebendo Nyx, e Alyssa por perto.
- O Haru, não tô conseguindo achar ele.
- Pera, cê tá procurando o cabelo rosa? — Alyssa fala se metendo na conversa — Pera aí que eu já acho ele sem problemas.
Aly simplesmente sobe nos ombros de Nyx, com a outra bufando com a ação, e as duas puxam o príncipe da Tenjiku até seu amado.
Após toda essa volta, a briga ainda se seguiu por um bom tempo, talvez nem fosse tanto tempo assim, mas com o cansaço a percepção do tempo de todos já estava distorcida, quando enfim, Mikey cai, o chefe de gangue mimado por seus amigos havia caído ante a corte e seu exército.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you're not scary
FanfictionSanzu estava com medo. Amava Takemichi de todo o coração, mas sua cicatriz o impedia de tal. Mesmo sabendo que não fora por querer, e sem ao menos perceber, sentia raiva de Mikey. Por culpa dele havia duas grandes falhas em seu rosto, nas quais nunc...