As garotas só voltaram a reaparecer na central da Tenjiku dias depois de terem entregado o plano a Izana, trazendo com elas as outras duas garotas nas quais estavam ausentes.
Amélia, ou Meli como as garotas a chamavam, era de alta, sendo a maior do grupo, com cabelos loiros com dreads, pele bronzeada e diversos piercings, sendo difícil de não notar quando ela chegava. Seus olhos eram escuros, sobrancelhas graças bem feitas, com um alto porte atlético. Assim que chegou, estava conversando com Alyssa, com as duas brigando e conversando chamando toda as atenções, principalmente por suas aparências, nas quais já chamavam bastante atenção por si mesmas.
Elizabeth, ou Beth, diferente das outras duas era mais quieta, mas ainda sendo uma pessoa gentil. Seus cabelos pretos iam na altura dos ombros, levemente ondulados, olhos castanhos chamativos e pele levemente escura, tendo mais ou menos a mesma altura de Nyx. Estava sorrindo quando entrou, de maneira calma, sendo acompanhada pela Nyx que, mesmo com uma feição séria, conversava com a garota calma.
- Izana meu rei, como vai? — Aly pergunta animada enquanto, de maneira nem um pouco surpreendente, elas atrapalhavam mais uma reunião do alto escalão. — o que você acha de, para a briga de hoje, eu trocar o meu cabelo? Algo mais parecido com o seu. Aparar as pontas, deixar essa franja de um jeito menor, pintar de branco total, e algumas mechas pretas e cinzas, em? Uma vibe Bokuto Koutaro.
- faça o que quiser, seja lá o que isso signifique. Contanto que esteje pronta para a luta no final das contas, não vejo porque te negar nada. — respondeu suspirando cansado. — o que vieram fazer aqui afinal das contas?
- apenas informar que todos os seus súditos já estão a par do plano Majestade. — Nyx responde se curvando e Izana apenas acente.
- obrigado por isso então garotas, alguma reclamação ou indício que não gostaram?
- não senhor. — a mesma responde novamente — todos concordaram rapidamente com o plano, e estão felizes com a volta da corte. Farão de tudo para protegê-los hoje a noite.
- muito bem então. Podem tirar o resto do dia de folga antes da luta começar, irei apenas acabar de informá-los o que já passei para vocês por mensagem e também nos retiraremos Muito obrigado por todo o trabalho em tão pouco tempo. — elas todas se curvaram de maneira robótica, algumas um pouco mais sutilmente, enquanto se despediam.
- fico feliz que você está melhor Meli, estávamos todos preocupados com sua saúde. — Kakucho falou, sorrindo, por fim, antes delas saírem por inteiro do local, e a chamada logo olhou para eles envergonhada.
- muito obrigada Majestade, me desculpe pelo susto. Já estou bem melhor agora. — se curva mais uma vez e, agora definitivamente, as quatro saem, fazendo com que as atenções da reunião voltassem novamente para os nos tronos.
- bem, voltando. — Kokonoi se levantou — nós da Black Dragons conseguimos nos infiltrar na Toman, então vamos começar a briga teoricamente ao lado deles. Conseguimos um bom orçamento para a briga de hoje por parte do exército, já que Taiju trabalha para eles, então irei atrás de todas as armas nas quais vocês fizeram os pedidos com o Inui e Taiju hoje mesmo, elas serão entregues para vocês antes da briga em suas casas, então não precisaremos nos encontrar mais antes para vocês conseguirem as pegar.
- queremos que todos estejam descansados para a hora que ocorrer, então durmam, descansem e a noite voltaremos para a briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you're not scary
FanfictionSanzu estava com medo. Amava Takemichi de todo o coração, mas sua cicatriz o impedia de tal. Mesmo sabendo que não fora por querer, e sem ao menos perceber, sentia raiva de Mikey. Por culpa dele havia duas grandes falhas em seu rosto, nas quais nunc...