five

136 23 1
                                    

Alguns dias haviam se passado desde o episódio no qual os dois amantes haviam se visto, e após isso nada mais fora falado. Como se aquele evento não tivesse de fato acontecido.

- qual é você tem que parar com isso! — reclamava Mutō após ver seu parceiro suspirar pela vigésima vez do dia — ok, você e o takemichi tiveram dois dias de contos de fadas e sei lá mais qual merda mas eai? Agora vai ficar suspirando pelos cantos irritado porque não fala com ele mais? Faça logo algo antes que eu quebre sua cara na porrada!

- ah não sei, digo ele nunca mais falou comigo desde que saímos. Quando acordei ele já havia saído depois nem sequer olhou na minha cara! O que quer que eu faça?

- não sei, mas pare de ficar suspirando por aí! Agora foca na luta!

O outro retirava os olhos enquanto apagava mais uma pessoa na qual vinha comprar briga com ele. Passaram mais pouco tempo nessa situação pois, já que eram muito mais fracos do que eles, a divisão conseguiu acabar com eles rapidamente, se dirigindo então para a reunião da Toman.

Quando chegaram ela já havia começado, mas fora descontado pois estavam fazendo trabalhos da gang. Se posicionaram no local vazio, onde a divisão deveria ficar, e continuaram a ouvir a longa reunião que Mikey convocou para, novamente, razões pessoais.

- hey vamos em bora — chamava Mutō, mais uma vez, irritado.

- hm? — o platinado olhou para seu capitão sem entender e depois percebeu que a reunião já havia se finalizado.

- vamos logo antes que Mikey nos peça para fazer algo chato, a luta foi cansativa e eu só quero ir para casa. — o apressa novamente, mas antes que pudessem fazer qualquer outra coisa o anão citado aparece com um gigante sorriso gritando o nome dos dois

- SANZU, MUTŌ ERA EXATAMENTE COM VOCÊS QUE EU QUERIA FALAR — exclamava animado e Mutō não pode deixar de bufar com isso — tenho um trabalho para vocês.

- oh não, por deus Mikey! Acabamos de voltar de uma missão que você passou, e estávamos de recesso, então por favor, Draken já falou que devemos tirar logo.

- ah ok — bufava com um bico infantil em sua cara, logo cruzando os braços, façam o que quiserem.

- o que ouve dessa vez Mikey? — Draken perguntava chegando perto do pequeno grupo

- eles não querem fazer um favor para mim! — se vitimizava enquanto agia de maneira infantil

- ele queria passar outra missão para a gente, apenas respondemos o que você pediu. — Sanzu fez questão de esclarecer tudo e Draken revirou os olhos

- Mikey por deus! Eles estão de férias eu já lhe falei isso — puxava o menor pelas orelhas enquanto dava um sermão no outro, se despedindo as pressas dos dois amigos que riam levemente

- vamos então? — o albino perguntou e o maior só faltou saltitar de felicidade.

Não se despediram de ninguém, apenas deixaram a divisão deles livre para fazerem o que quiserem e foram ao gigante estacionamento de motos.

Saíram o mais rápido possível daquele lugar, indo para o parque onde só os dois conheciam.

- vai, pode surtar agora — falou e o outro olhou não entendendo

- eu não tenho o porque surtar Mutō, eu estou normal

- sim, eu vi bem toda a raiva na qual você olhou para o Mikey quando ele chegou, vai fale logo, o que está pegando?

- eu só.... — suspira e retira sua máscara — não consigo parar de pensar se teria sido diferente. Mikey botou essa merda em mim, eu sou uma aberração!

- qual é, não acho que o takemichi se importa com isso

- mas não é só o takemichi, são todos! Não posso falar com crianças, com as pessoas que gosto, ninguém! Tenho sempre que usar essa merda na cara e seguir Mikey ignorando tudo o que ele já me fez.

- você não precisa seguir o Mikey

- não quero que outra pessoa sofra com o que estou sofrendo. O mais perto dele para evitar que seus impulsos não ocorram é o melhor. — respondo de forma dura, odiando o rumo em que essa conversa estava tomando. 

- bom, você quem sabe. O momento em que se cansar de todo essa papo, saiba que várias gangs estão atrás de nós dois. Agora acho que já podemos ir para casa, ou precisa desabafar por mais algo? — pergunta e o outro o olha revirando os olhos

- você é um merda — fala em tom brincalhão enquanto ria levemente — vamos para casa.

Os dois então, depois do momento "fofo" e paternal entre eles, voltam para suas motos e vão para o apartamento no qual pertence aos dois.

Claro, poderiam ir a casa de Sanzu, junto de seus irmãos, mas sabia que poderia dar ruim, então optaram pelo pequeno apartamento dos dois.

Sem mais nenhuma palavra sendo dita, arrumaram o apartamento, que não haviam entrado desde o último surto, que havia sido a poucos dias, pediram uma comida chinesa e jantaram calmamente.

Não precisavam falar nada, pois Sanzu sabia que Mutō estava lá por ele, o ajudando e apoiando a qualquer coisa, assim como Sanzu, que na primeira oportunidade mataria todos por seu capitão.

E a cada momento gostava mais da decisão de que havia tomado, de escutar sua irmã, foi um milagre Mutō ter topado se mudar para a casa do caos consigo, a mudança havia sido pouca e aquela decisão era a melhor que havia tomado.

Sabia que seu capitão seria o mais fiel a si, sendo o mesmo ao contrário, e ali se sentia seguro, tendo finalmente um local onde chamava de lar, junto de sua, mais próxima, figura paterna.

you're not scaryOnde histórias criam vida. Descubra agora