fifteen

68 15 9
                                    

Podíamos falar que aquilo havia acabado, toda a vingança que tivemos por conta das ações que Nora havia sofrido, mesmo que não deixando todos completamente satisfeitos.

Aquilo também poderia ser visto na vingança contra nós, quando Mikey decidiu que não apoiaria meu namoro com Takemichi, podendo ser uma boa justificativa para toda a briga que ocorreu, não querendo também expor tudo o que a menina sofreu pela gang inimiga.

Porém, por mais que tenhamos ganhado, quais consequências o confronto trouxe? Ok, a Toman caiu, mas e agora? Muitas pessoas fortes estavam à solta, sem alguém para deixar essas pessoas na coleira, afinal, a grande maioria desprezava o rei e a Tenjiku. O mundo dos delinquentes estava certamente uma bagunça.

Pessoas como os Kawata, Draken, Chifuyu e até o próprio Mikey estavam sozinhos agora, o quão perigoso isso poderia ser?

E por mais tudo isso ser de extrema importância,  é um assunto certamente urgente para resolvermos, decidimos adiar o assunto por hora, já que todos precisávamos de um descanso.

A gang não so havia causado danos físicos em muitos, mas mentais também, todos estavam esgotados e continuar lutando e resolvendo as coisas da gang do jeito que estávamos não era bom para ninguém.

O importante agora, por mais difícil que seja, era focar na pequena vitória que havíamos conseguido. Estávamos livres afinal, por mais que Mikey ainda estivesse a solta, sozinho ele não poderia causar danos a potência que Tenjiku estava virando.

Estava orgulhoso por isso, poder fazer parte de algo importante, me sentir pertencente a algo. Ao invés de seguir Mikey, fazer suas vontades para proteger que ninguém mais sofresse o que passei. Era um alívio.

- amor por favor, pare de ficar preso nos seus pensamentos. — Take chegou ao meu lado sorrindo, com alguns machucados em seu corpo, mas nada muito sério. — temos que comemorar a nossa vitória.

- estou indo — falo aceitando sua mão, que foi oferecida para me levantar de onde estava.

Bem, que o futuro seja próspero para nós. Acho que isso é a única coisa que posso pedir. E ao final, preciso viver minha vida, focando no presente.

...

Bem, oficialmente essa história acabou. Espero que tenham gostado, obrigada a todos que me acompanharam até aqui.

Infelizmente esse não foi o MELHOR final de todos, eu pessoalmente não gostei, mas, mais uma vez, tive minha escolha ao criar essa história de ser uma curta. Apenas para me divertir escrevendo, vocês se divertirem lendo, então muitas coisas que agora eu faria nessa história eu não consegui fazer. Como algum aprofundamento a mais, adicionar mais coisas e etc. Mas não posso chorar kkkk eu amei o resultado num contexto geral e espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu.

Beijos e até a próxima história.

you're not scaryOnde histórias criam vida. Descubra agora