𝙀𝙇𝙀𝙎 𝙈𝙀 𝘿𝙀𝙄𝙓𝘼𝙍𝘼𝙈?...

2.7K 161 24
                                    

𝙋𝙤𝙫𝙨 𝙎/𝙉:

Eu levei o Zeus de volta pra sua casa, mais antes de ir embora coloquei água e comida pra ele e deixei uma carta perto da casa dos donos dele.

-Da próxima vez que vocês deixarem o cachorro de vocês amarrado sem água e sem comida, eu juro que mato vocês porque eu já sei onde vocês moram. -Falo lendo a carta. -Ótimo, eles nunca mais vão fazer isso com você garotão -Falo passando a mão nele.

Eu então deixo a carta na casa e depois pulo o muro

-Tchau Zeus, foi muito bom ter te conhecido -Faço carinho nele e depois vou embora e ele fica latindo.

***

Quando cheguei em casa, subi pro meu quarto, peguei o meu celular e fui correndo mandar mensagem pro Tom e o Bill falando que estava tudo bem e que o ciúmes que eu tinha ficado deles naquela hora e de medo deles me deixarem e eu ficar sozinha já passou, eu tinha medo disso pq eu só tinha eles dois comigo, eu fiquei na dúvida se gostava deles ou não

Os dois me tratam tão bem e me protegem de absolutamente tudo e todos, eu sempre sinto um frio na barriga e fico nervosa perto deles, não é de hoje, isso acontecia qndo nos éramos pequenos ainda, eu sempre tive ciúmes dos dois com outras garotas, não gostava qndo eles conversavam ou conversam com outras garotas que não seja eu.

Eu estou com muito medo de realmente gostar deles e eles não sentirem o mesmo por mim e me deixarem e fazer outra melhor amiga e começarem a gostar dela ou de outra garota...

***

Já eram praticamente 03:48hrs e nada dos meninos verem as mensagens, mais eu fiquei de boa porque eles devem estarem apenas dormindo porque amanhã tem aula

Então eu fui dormir e deixar pra falar com eles com mais calma amanhã na escola e pedir desculpas pra eles.

No meio da madrugada eu acordei pra tomar água, desci as escadas e fui até a cozinha, depois que tomei água subi pro meu quarto denovo.

Como estava mto quente resolvi abrir a janela e quando olho pra fora vi um carro preto com vidros pretos parado em frente a minha casa, aquele carro não me era estranho, parece que já vi ele de algum lugar

Eu fiquei olhando o carro, achei estranho aquele carro ficar parado em frente a minha casa porque os meus vizinhos moravam um pouco distante da minha casa

Fiquei olhando fixamente pro carro até que o vidro da porta da frente dele começa a abrir

-Merda! -Falo fechando a cortina rapidamente.

Abri um pouco da cortina pra espionar o carro e alguns minutos depois o vidro do carro fecha e ele vai embora, eu não consegui ver quem estava dentro do carro, apenas a placa.

***

Acordei pra ir pra escola, me arrumei e desci pra tomar café.

-Humm, será que os meninos me responderam? -Falo pegando o meu celular. -Eles ainda não viram as mensagens, oque será que aconteceu?

Os meninos não ficavam online a horas, não viam as minhas mensagens, e as mensagens estavam não enviadas, os meninos sempre ficavam online pra conversar comigo, oque só aumentou a minha preocupação.

𝙏𝙍𝙄𝙎𝘼𝙇 𝙈𝘼𝙁𝙄𝙊𝙎𝙊Onde histórias criam vida. Descubra agora