𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟰𝟰.

482 37 5
                                    

POVS S/N.

Estava na mesa, comendo salgados e doces e bebendo refrigerante, com Tom e Bill, até que vejo uma garota se aproximando de Bill e a olho.

-Ah, oi de novo Billy. -Ela sorriu pra ele que me olhou discretamente.

-Quem é essa Bill? -Falei encarando a menina.

-Ah, oi, me chamo Britanny, prazer. -Ela disse sorrindo dando sua mão pra me cumprimentar mais eu apenas a encarei, e ela logo abaixou sua mão novamente.

-Você conhece ela Bill? -Perguntei.

-É, mais ou menos. -Ele disse.

-Bill é o irmão gêmeo de Tom, eu conheci eles a um tempo atrás, pareciam estar tão mal naquele dia. -Ela disse com um sorriso no rosto e eu olhei para os gêmeos.

-Ah, entendi. -Franzi a testa.

-Eai, nós 3 poderíamos marcar de sair pra se conhecer melhor, porque aquele dia vocês saíram sem falar nada. -Britanny diz para os gêmeos que me olharam.

Eu logo senti os olhos pegando fogo, e  apertei as mãos sentindo ciúmes dos dois, mais que porra! Quem essa vaca pensa que é pra chamar os dois pra sair? Porque não me chamou também? Vaca!

-Vou deixar vocês conversando, tchau. -Sorrio forçado e começo a sair, mais sinto os gêmeos virem atrás de mim.

-S/n, calma. -Tom disse correndo atrás de mim.

-Eu to calma ué.

-Sabemos que você está com ciúmes. -Bill disse andando do meu lado.

Eu logo solto uma risada e olho pra ambos.

-Eu? Com ciúmes de vocês? Nunca! Se vocês quiserem sair com essa, podem saírem, fds. -Falei rindo enquanto andava.

Comecei a sair pra fora e os dois continuam indo atrás de mim.

-S/n, a gente não vai e nem quer sair com essa menina. -Tom.

-Vocês podem parar de vim atrás de mim por favor? -Virei pra eles.

-S/n, a gente não vai sair com essa menina, pois queremos você, só você, entenda caralho! -Disse bill me puxando e metendo sua língua dentro da minha boca.

Eu retribuí o beijo de Bill, e Tom se aproximou e beijou o meu pescoço, até que eu olho pra trás de Bill e vejo Jade vindo de mãos dadas com Benjamin, concerteza voltaram! E eu logo me afastei dos gêmeos e nos três  olhamos pros dois se aproximando.

-Eai amigaah! -Disse Jade me abraçando.

-Oii ruivinha! -Disse retribuindo o abraço. -Eai, voltaram? -Falei no ouvido dela.

-Sim, voltamos! -Ela disse feliz no meu ouvido.

Nos logo paramos de nos abraçar e ela fica do lado de Benjamin e eu dos gêmeos, que estavam encarando Benjamin, estava um silêncio do caralho, ninguém falava uma palavra sequer.

-Então quer dizer que vocês voltaram? -Quebrei o gelo.

-Voltamos. -Os dois falaram juntos.

-Pera, vocês eram ex? -Tom perguntou.

-Sim, porque? -Benjamin respondeu sério.

-Ta explicado. -Tom murmurou e soltou uma risada baixa.

-Gente! Eu e o Benjamin vamos ter que ir em... -Jade começou a falar até que ouvimos um barulho de alguém caindo e quando olhamos, vemos Brenda caida no chão.

-Brenda! -Vou correndo até ela. -Esta tudo bem?

-Ah, S/n, eu to ótima amiga! -Ela me olhou e eu vi que ela estava com o olho todo vermelho.

-Amiga, e esse olho vermelho ai? -Perguntei.

-Não sei, ficou assim du nada, cê acredita? -Ela disse com uma voz lerda.

-Amiga, eu sei que você usou alguma coisa!

-Eu não mano, to bem. -Ela começou a fechar os olhos.

-Brenda! -Chamei ela que estava com os olhos fechados, deitada no chão. -Hein pessoal, me ajuda a levar ela até o carro!

Bill e Tom logo começaram a irem em direção ao carro.

-Eu não, tenho medo dessa menina, vai que ela acorda e me pegue pelo pescoçinho e me mate, chega dar arrepios, credo. -Jade diz dando uma tremida.

-Jade, deixa de ser retardada, e me ajuda!

-Ai ta bom. -Jade se aproximou de mim e de Brenda, e começou a me ajudar a levantar ela, até que Brenda abre os olhos e encara Jade, que logo se afasta e vai do lado de Benjamin.

-Ai ó falei! -Jade falou com os olhos arregalados atrás de Benjamin.

Eu não aguentei e começei a rir.

-Ai amiga. -Olhei pra Brenda. -Eai, consegue andar até o carro?

-Acho que sim. -Brenda disse brisada e eu ajudei ela a se levantar.

Brenda estava se segurando em mim, enquanto iamos até o carro, e eu logo coloquei ela no banco de trás e fechei a porta do lado dela, e depois olhei pra Jade, Benjamin, Tom e Bill, que estavam me olhando.

-Quem é essa doida? -Tom perguntou.

-Minha amiga, Brenda. -Falei. -Bom mais enfim, melhor irmos embora, tchau Jade, até logo. -Falei me despedindo de Jade e entrando no carro.

-Até amiga. -Jade acenou.

Tom e Bill logo entraram no carro também, e Tom começou a dirigir até em casa, enquanto Brenda estava dormindo no meu colo.

𝙏𝙍𝙄𝙎𝘼𝙇 𝙈𝘼𝙁𝙄𝙊𝙎𝙊Onde histórias criam vida. Descubra agora