O Yuri estava próximo a minha casa mais eu falei pra ele parar o carro e ele parou e depois me olhou confuso.
-Porque quis parar aqui? -Ele perguntou confuso.
-Nada, agora vou ir de a pé, mais obrigada pela carona viu. -Digo saindo do carro.
-Ei gatinha, espera!!! -Yuri diz pegando no meu braço e eu logo olho.
-Oque aconteceu?
-Antes de vc ir, me passa o seu número. -Yuri fala pegando um papel e uma caneta.
-Nao vai dar
-Porque não?
-Eu quebrei o meu celular. -Dou risada.
-Porque?
-Coisas minhas. -Sorrio.
-Mais me passa mesmo assim, quando vc comprar outro daí me adiciona, tá bom? -Yuri.
-Ta bom vai. -Falo se sentando no banco do carro e pegando o papel e a caneta da mão de Yuri.
Eu comecei a passar o meu número pro Yuri e ele ficou me olhando concentrado enquanto mexia em seu piercing igual ao o Tom.
-Se vc continuar me olhando assim, vai cavar um buraco na minha cabeça. -Falo escrevendo o meu número.
O Yuri logo da risada
-Ta aqui ó. -Entrego o papel e a caneta pra Yuri e logo saio do carro.
-Tchauzinho agora. -Falo fechando a porta do carro e saindo e o Yuri se despede de mim também.
-Olha a velocidade gatinha. -Yuri grita pra mim e eu logo olho.
Quando eu o olhei, ele sorriu e depois acelerou o seu carro e saiu, ele acelerou o carro tão rápido que chegou a fazer vento em mim e eu olhei o carro saindo acelerado.
***
Cheguei em casa e fui até a sala e me joguei no sofá e liguei a televisão pra assistir algum filme (Pânico 3) Quando eu começei a a assistir, foi impossível não lembrar do dia que eu fui ao cinema com o Tom e o Bill pra assistirmos Pânico.
-Porra, vcs são uns idiotas Kaulitzs! -Começo a chorar até que alguém toca a campainha e eu limpo as lágrimas imediatamente e vou ver quem era.
Quando eu abri o portão da minha casa era a Jade.
-Oie, tudo bem? -Jade me pergunta.
-Tudo certo, entra. -Sorrio e ela logo entra na minha casa.
Nos duas entramos na minha casa e eu sento no sofá.
-Como anda as coisas S/n, ta melhor? -Jade diz se sentando no sofá.
-Melhor do que antes. -Rio.
-Que bom amiga. -Jade sorri.
-Quer saber oque eu comprei hoje pra nos duas?
-Oque??? -Jade.
-Já volto. -Digo me levantando e indo até o meu quarto.
Quando eu entrei no meu quarto, peguei as minhas sacolas das coisas que eu comprei hoje, na volta da escola.
-Aqui ó. -Falo levantando as sacolas enquanto desço as escadas.
-Oque tem ai amiga? -Jade pergunta curiosa.
Eu logo me sento do lado dela no sofá e começo a tirar várias e várias bebidas alcoólicas de todo tipo, vários cigarros e um vip roxo.
-Caramba!!! Oque é esse bagulho roxo aqui??? -Jade diz pegando o vib.
-Esse é um vib, se usa assim ó. -Pego o vib da mão dela e começo a fumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙍𝙄𝙎𝘼𝙇 𝙈𝘼𝙁𝙄𝙊𝙎𝙊
Fanfiction𝙎/𝙉 𝙒𝙖𝙜𝙣𝙚𝙧 𝙚́ 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙙𝙚 𝙞𝙣𝙛𝙖̂𝙣𝙘𝙞𝙖 𝙙𝙤𝙨 𝙜𝙚̂𝙢𝙚𝙤𝙨 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯𝙨 𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙖 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙘𝙖𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙛𝙚 𝙙𝙖 𝙢𝙖́𝙛𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙥𝙧𝙚𝙨𝙤 𝙚 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙤𝙪 𝙨𝙪𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖...