𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟰𝟯.

463 37 4
                                    

Se aproximamos de Jade que logo se levantou e sorriu ao ver benjamin que estava sério na hora, o brilho no olhar dela dizia o quanto ela estava com saudades dele.

-Ben-jamin?... -Disse ela sorrindo.

-Sim. -Ele disse olhando pra ela.

-Bom, vou deixar vocês sozinhos, tchau! -Disse saindo pra deixar os dois pra conversar.

POVS JADE.

S/n saiu, deixando eu e Benjamin sozinhos, eu fiquei tão feliz que ele veio falar comigo, ele está tão lindo, eu quero tanto ele de volta...

-Você veio falar comigo?... -Sorrio olhando pra ele.

-Haram vim. -Disse ele de braços cruzados não olhando pra mim.

-Ei, olha pra mim por favor! -Disse puxando o rosto dele fazendo ele olhar pra mim. -Você está tão lindinho!

-Valeu. -Benjamin disse sem nenhuma reação. -Você é amiga da S/n?

-Sou sim, eu to sempre com ela, porque? -Pergunto.

-Ah, nada não, só pra saber. -Ele falou respirando fundo e me olhando. -Posso te dizer uma coisa?

-Claro!

-Você está tão linda.. -Ele disse me olhando e eu fico vermelha.

-O-obrigada. -Falo encolhida, tímida.

-Você pode vim comigo? Aqui tem muita gente. -Ele disse.

-Claro, vamos sim!

Benjamin e eu logo começamos a sair de dentro da escola e fomos atrás dela, que não tinha ninguém, e nos sentamos no chão, eu tava toda escolhida e nervosa, e ele começou a me olhar sério, porém, não percebi pois estava olhando para o chão.

-Você sabe se a S/n namora? -Ele perguntou.

-Porque está tão interessado nela? -Falei olhando pra ele sem entender.

-Só curiosidade, mais se não quiser responde, não precisa. -Ele riu.

-Bom, ela ta afim de dois. -Respondo.

-Dois? E quem são?

-Ah, não posso dizer..

-Ta bom. -Ele revirou os olhos. -Mais eai

-Oque? -Olhei pra ele novamente.

-Ta com saudades de mim? -Ele riu.

-E-u?... To, q-quer dizer, não, não sei. -Guaguejei e ele riu.

POVS BENJAMIN.

  Eu logo ri quando Jade começou a guaguejar.

-Você está que eu sei. -Falei.

-Estou? -Ela disse confusa.

-Sim, a S/n, me contou.

-Ah, contou...

Eu logo me aproximei dela e fiquei do lado dela que estava toda encolhida sem conseguir olhar pra mim.

-Relaxa ruiva, eu também tenho saudades de ti. -Disse revirando os olhos já que ela estava olhando pro chão.

-Tem? -Ela me olhou com um sorriso.

-Hurum. -Disse sem emoção nenhuma. -Desculpa por ter te falado aqui aquele dia, eu tava mal pra caramba. -Disse mentindo.

-Tudo bem! -Ela disse.

-Jade. -Falei pegando no rosto dela. -Você aceita voltar a ser a minha namorada?

-Que? sério mesmo benja????

-Sim.

-Aceito! -Ela disse me abraçando.

Quando ela me abraçou, eu revirei os olhos, e quando ela parou de me abraçar eu fingi um sorriso no rosto.

É, infelizmente a ruiva aceitou voltar comigo, bobinha, mal sabe ela que só vou usar ela e pedi pra voltar com ela, pra me aproximar de S/n, eu só vou zuar com a cara de Jade, ela é tão idiota de achar que eu ainda gosto dela, sendo que quero a amiga dela, S/n Wagner, Jade não é bonita como ela é, nem se compara.

𝙏𝙍𝙄𝙎𝘼𝙇 𝙈𝘼𝙁𝙄𝙊𝙎𝙊Onde histórias criam vida. Descubra agora