Quando os dois caras haviam entrado no banheiro, eu e os meninos disfarçamos e olhamos pra eles.
-Ah.. Podem entrar meninas nesse banheiro? -O de óculos perguntou meio tímido.
-Não. -Falei olhando pro chão.
-Então, porque você está aqui? -Agora perguntou o de cabelo grande.
Eu e os meninos ficamos em silêncio e eu comecei a sair do banheiro sem falar nada.
𝗣𝗢𝗩𝗦 𝗕𝗜𝗟𝗟.
Eu e o Tom ficamos olhando para os dois que haviam entrado no banheiro logo após a S/n sair, os dois pareciam serem novatos, pois, nunca vimos eles na escola antes.
-Vocês são novatos? -Perguntei olhando para os dois.
-Somos. -Os dois falaram juntos.
-E como se chamam? -Tom.
-Meu nome é Gustav Shafer, e esse é o meu amigo Georg Listing.
-Entendi, sejam bem vindos. -Falei. -O meu é Bill Kaulitz e esse é o meu gêmeo Tom.
-Prazer. -Georg.
-Vocês são de que sala? -Tom.
-3 ano. -Gustav sorriu.
Eu e Tom logo nos olhamos e voltamos a olhar pra eles.
-Bom, então vocês irão estudar com a gente, e a garota que saiu daqui. -Sorrio.
-Quem era aquela garota? Ela é solteira?? -Georg perguntou brincando e eu e Tom ficamos sérios.
-Não! Q-quer dizer, sim.. -Falei com os olhos com raiva.
-Não, ela não é, o meu irmão só esta brincando. -Tom disse dando um tapa em meu ombro. -Não é Bill?
-É, to só brincando.
-Então oque ela estava fazendo no banheiro com vcs? -Gustav riu.
-Ela apenas errou. -Tom.
O sinal, logo tocou, e fomos pra sala e quando entramos, vimos que tinha mais gente nova, e a S/n ainda não havia entrado, mais eu e o Tom nos sentamos no lugar esperando ela.
𝗣𝗢𝗩𝗦 𝗦/𝗡.
Eu estava no banheiro feminino, dentro de uma das cabines, esperando o sinal tocar pra ir pra sala, enquanto eu mexia no celular, até que entrou garotas no banheiro.
-Que merda, aquela vadia voltou a estudar aqui! -Ouvi a voz de Ayumi parecendo irritada.
-Calma amiga, deixa ela pra lá, mó perda de tempo. -A amiga dela disse.
-Eu vou fazer de tudo pra ela ser expulsa dessa escola, eu juro que vou. -Ayumi disse se olhando no espelho.
-Amiga, para com isso, só não liga pra ela cara.
-CALA A PORRA DA BOCA ERIKA, VIROU AMIGUINHA DELA AGORA???? -Ayumi gritou com a garota.
-Não, só acho que você deveria parar, a menina só não aguenta mais você pegando no pé dela sem nenhum motivo. -A garota respondeu arrumando seu cabelo.
-Nenhum motivo??? -Ayumi soltou uma gargalhada. -Claro que tem motivos.
Eu fiquei dentro da cabine só ouvindo elas falarem de mim, e morrendo de vontade de sair e meter a porrada nelas, mais apenas fiquei calada, até que deu uma vontade de espirrar e eu espirrei, e elas ouviram
-Merda! -Falei baixo.
-Porra, quem é que ta ai? -Ayumi perguntou mais eu fiquei em silêncio.
-Amiga deixa, vamos logo pra sala. -A amiga dela disse.
Ayumi logo se aproximou da cabine em que eu estava.
-Se você ser uma das amiguinhas daquela nojentinha, e falar oque eu falei dela, você tá ferrada! -Ayumi disse e logo saiu com sua amiga.
Eu apertei o pulso, sentindo uma raiva enorme dentro de mim, depois do que Ayumi falou de mim, e quando ela saiu do banheiro, eu sai, e fui até a porta conferir se não tinha ninguém, e vi que tava vazio porque já estavam todos na sala, e logo sai do banheiro de fininho e fui até minha sala.
Quando cheguei na sala, todos me olharam, e eu olhei pra sala, e percebi gente nova, e uma delas era uma garota que estava de maria chiquinha no cabelo e franja e usava roupas rosas e os dois caras que haviam entrado no banheiro,e vi que Ayumi estava sentada em frente de Tom e Erika na frente de Bill, onde era a porra do meu lugar, fizeram de propósito certeza!
-Onde estava S/n Wagner? -O professor perguntou.
-Ah.. eu fui.. -Olhei pra Ayumi e depois olhei para o chão. -Tomar água, só isso.
-Tudo bem, agora você tem um lugar novo, que é na frente de Samantha.
-Quem é Samantha? -Perguntei.
-A novata com roupas rosas ali. -Ele apontou para a garota de maria chiquinha.
-Ta bom. -Falei indo até o lugar e me sentando.
A aula começou e eu percebi os garotos da sala me olhando mais eu não ligava, só ligava quando eram os gêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙍𝙄𝙎𝘼𝙇 𝙈𝘼𝙁𝙄𝙊𝙎𝙊
Fanfiction𝙎/𝙉 𝙒𝙖𝙜𝙣𝙚𝙧 𝙚́ 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙙𝙚 𝙞𝙣𝙛𝙖̂𝙣𝙘𝙞𝙖 𝙙𝙤𝙨 𝙜𝙚̂𝙢𝙚𝙤𝙨 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯𝙨 𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙖 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙘𝙖𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙛𝙚 𝙙𝙖 𝙢𝙖́𝙛𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙥𝙧𝙚𝙨𝙤 𝙚 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙤𝙪 𝙨𝙪𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖...