𝗗𝗘𝗩𝗢𝗟𝗧𝗔 𝗡𝗔 𝗘𝗦𝗖𝗢𝗟𝗔.

512 50 3
                                    

Eu e os meninos demos a cara na escola dnv, depois de tempo sem pisar lá, e quando chegamos juntos, todo mundo nos olhou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e os meninos demos a cara na escola dnv, depois de tempo sem pisar lá, e quando chegamos juntos, todo mundo nos olhou.

-Que eu não me estresse hoje. -Falei colocando o óculos na testa enquanto olhava.

-Não vai. -Tom.

Eu e os meninos ficamos em frente ao carro, enquanto olhamos para todo mundo, até que as Ayumi e as suas amiguinhas aparecem e eu já reviro os olhos.

-O merda. -Revirei os olhos enquanto cruzava os braços e encostava no carro.

-Caralho, onde vocês estiveram durante esse tempo??? -Ayumi disse para Tom e Bill.

-Não é da sua conta menina. -Falei e ela me olhou.

-Olha só quem tá aqui, nem percebi você ai. -Ela debochou.

-Poisé, mas eu estou.

-É, infelizmente, era melhor quando você não estava.

-Ou, sai daqui garota, nós três estamos sem paciência pra gente como você. -Bill.

-Ah Kaulitzs.. Vocês lembram daquela noite??? Foi tão prazeroso.. -Ayumi disse pra tentar me irritar e as suas amigas riem

Eu dou uma gargalhada e ela e as amigas dela me encaram.

-Não entendi o motivo da graça? -Ayumi pergunta curiosa.

-Coitada, sabe nem mentir. -Dou outra gargalhada.

-Poisé, como eu te falei, essas ae são um bando de mentirosas, inventaram tantas merdas naqueles dias. -Tom disse colocando o braço envolta do meu ombro.

-Que mentiras? -Ayumi.

-Não se faz de sonsa, já sabemos que você inventou que viu eu e o Tom com duas garotas só pra deixar a S/n mal. -Bill.

-Eu??? Eu nunca mentiria pra ela cara... -Ayumi disse se fazendo de santa.

-Ah, vou ir pra sala porque ficar falando com essas vadias é perda de tempo, da licença. -Disse me esbarrando nelas e os Kaulitzs vem atrás e geral nos olham passar.

Enquanto eu e os gêmeos andávamos até nossa sala, vi Benjamin se aproximar de mim e ficar do meu lado e os gêmeos encaram ele com raiva.

-Olha só quem voltou, tudo bem?? -Benjamin falou colocando o braço envolta do meu ombro.

-Oii, eu.. -Começei a falar mais fui imterrompida pelos gêmeos que me puxaram pelo banheiro masculino e fecharam a porta.

-O meu Deus, oque foi?

-Oque foi que queremos saber se você virou amiga desse cara enquanto estávamos fora. -Tom disse de braços cruzados.

-Eu não

-Certeza? -Bill levantou uma sombrancelha.

-Sim, podem acreditar.

-Ta bom, vamos acreditar em você. -Tom.

Os meninos logo começaram a me olhar com aquele olhar deles que me desmontava toda e se aproximaram de mim

-Que foi? -Falei desviando o olhar.

-A gente já te falou que você é muito linda? -Tom disse mexendo no piercing.

-É.. acho que sim. -Disse tímida enquanto enrolava uma mecha do cabelo.

-Sabe oque eu to com vontade de fazer agora, gatinha? -Bill disse encarando meus peitos.

-Oque?

-Da uma chupada nesses seus peitos lindos. -Bill disse malicioso.

-Que??? Aqui? Agora?? -Falei.

-Sim, agora. -Ele disse se aproximando e começando a beijar o meu pescoço.

-Meninos, estamos na escola. -Me afastei deles.

-Fds, não ligo. -Tom disse se aproximando e me beijando.

Enquanto o Tom me beijava, Bill beijava o meu pescoço, até que alguém entra dentro do banheiro e eles se afastam e disfarçam e quando olhamos, eram dois caras, um com cabelo grande e liso, e outro com óculos, pareciam serem novatos na escola.

𝙏𝙍𝙄𝙎𝘼𝙇 𝙈𝘼𝙁𝙄𝙊𝙎𝙊Onde histórias criam vida. Descubra agora