POVS BILL.
A festa está rolando, e eu andando sozinho pela escola à procura da S/n e do Tom que sumiram do nada, andava a procura dos dois quando uma garota se bate em mim sem querer e quando olho, era a garota que conheci na mansão chamada Britney.
-Bill? -Ela sorriu.
-Ah, oi.
-Caramba, porque você saiu da mansão? Queria marcar pra nos sair! -Ela disse alegremente.
-Não posso.
-Porque?
-Porque eu... -Olhei pro lado do banheiro masculino e vejo Tom e S/n saindo juntos. -Desculpa, tenho que ir.
Fui correndo atrás deles e a garota ficou me olhando sem entender, quando cheguei perto de Tom e S/n que estavam andando, me enfiei no meio dos dois, colocando o braço envolta do ombro de S/n.
POVS S/N.
-Eai, eu tava procurando vcs, principalmente você gata. -Bill me olhou.
-Oii Billy, tudo bem? -Dei um selinho nele.
-Pra falar a verdade não. -Bill fez cara de triste e abaixou a cabeça.
-Porque, aconteceu alguma coisa?
-Sim, eu to com tsao. -Bill disse e eu dei um tapa de leve nele.
-Idiota! -Ri.
-Ai, eu vou lá beber alguma coisa, vou deixar vcs sozinhos. -Tom disse pra deixar eu e Bill sozinhos.
Quando Tom saiu, ficou apenas eu e Bill, e ele logo me olhou, e de repente me puxou pro banheiro masculino novamente.
Quando Bill me puxou pro banheiro com ele, fechou a porta e me levou dentro de uma das cabines, e eu já sabia oque iria acontecer.
Ele começou a tirar sua calça, e quando tirou, se aproximou de mim com o olhar cheio de luxúria e desejo
-Você quer? -Ele perguntou colocando meu cabelo atrás da orelha.
Eu logo disse sim com a cabeça e ele soltou um sorrisinho alegre no rosto, e depois, começou a tirar o meu calção e a minha calcinha passando os dedos pela a minha pele, fazendo eu ter arrepios.
Depois que Bill tirou meu calção e minha calcinha, ele tirou uma camisinha do seu bolso e colocou em seu membro, e logo depois me virou na parede de costas pra ele, e ele logo foi colocando seu membro dentro de mim.
-Ai veiii! -Gemi.
-Vou fazer você gemer mais. -Disse Bill, agora aumentando as estocadas.
Bill e eu começamos a gemer juntos, e eu me tremia sentindo o prazer de sentir Bill dentro de mim e porra!
-Anw caralho! -Bill gemeu enquanto metia.
-B-bill.... -Continuei a gemer.
-Isso gostosa, gemi!
Bill colocou as mãos na minha cintura e meteu um pouco mais forte dessa vez, eu e ele estávamos gemendo de prazer, até que Bill chegou no clímax e gozou dentro de mim e logo tirou seu pau de dentro de mim, e eu e ele estávamos muito suados e respirando ofegante.
Eu e ele começamos a colocar nossas roupas novamente, e depois que colocamos, Bill me empurrou contra a parede e me olhou, e logo começou a me beijar e eu retribui com a mão em seu pescoço e ele com a mão na minha cintura.
-Vamos? -Bill.
-Vamos.
Eu e Bill começamos a sair do banheiro com cuidado pra ninguém nos ver, e fomos procurar o Tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙍𝙄𝙎𝘼𝙇 𝙈𝘼𝙁𝙄𝙊𝙎𝙊
Fanfiction𝙎/𝙉 𝙒𝙖𝙜𝙣𝙚𝙧 𝙚́ 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙙𝙚 𝙞𝙣𝙛𝙖̂𝙣𝙘𝙞𝙖 𝙙𝙤𝙨 𝙜𝙚̂𝙢𝙚𝙤𝙨 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯𝙨 𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙖 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙘𝙖𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙛𝙚 𝙙𝙖 𝙢𝙖́𝙛𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙥𝙧𝙚𝙨𝙤 𝙚 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙤𝙪 𝙨𝙪𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖...