𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟰𝟭.

502 39 2
                                    


Eu e as meninas andávamos pela escola, mesmo sem a vontade delas, até que o garoto chamado Pablo se aproxima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e as meninas andávamos pela escola, mesmo sem a vontade delas, até que o garoto chamado Pablo se aproxima de mim.

-Eai. -Ele diz.

-Oi. -Falei.

-Ta sozinha? -Ele perguntou sorrindo.

-Não, vim com os meninos.

-E porque eles deixaram você sozinha? -Ele riu.

-Eles não me deixaram sozinha, eu que sai pra andar com as meninas. -Ri.

Ele ficou me olhando com uma cara travessa e eu olhava pro chão, até que sinto alguém tocando no meu ombro, e quando me viro pra ver quem era, era o Tom.

-Tommy, oii. -Abracei ele.

-Chegou quem não devia. -Jade revirou os olhos.

-Oi boneca, eu tava te procurando, sabia? -Tom disse me abraçando enquanto encarava Pablo.

-Ah, desculpa, eu sai pra andar com as meninas.

-Ah bom, agora vamos. -Tom me olhou.

-Mais eu quero ficar com as meninas.

-Depois ce fica, agora vem. -Tom disse me puxando pelo braço e me levando com ele.

-Tchau meninas, depois nós se encontra! -Gritei pra elas enquanto Tom me levava com ele.

𝙋𝙊𝙑𝙎 𝘽𝙍𝙀𝙉𝘿𝘼.

Eu, Sn e a ruivinha que eu não vou com a cara estávamos andando pela escola de S/n, até que um garoto de olho azul e cabelo com luzes se aproxima de S/n, e logo depois chega outro que ela logo abraça e ele puxa a S/n com ele.

-Tchau meninas, depois nós se encontra! -S/n havia gritado enquanto  o garoto alto levava ela com ele.

Enquanto S/n e aquele cara saíam, o garoto de olhos azuis ficou sério e logo saiu, deixando eu e a ruivinha sozinhas, e nos duas logo nos olhamos.

-Que foi que cê tá olhando menina? -Encarei ela.

-Nada! -Ela me encarou.

-Então sai daqui!

-Sai você fia!

-Ruiva insuportável! -Revirei os olhos e comecei a sair de perto dela.

  Depois que saí de perto daquela ruiva que era amiga da S/n e que eu não ia com a cara, comecei a andar sozinha pela escola, comer as comidas e beber as bebidas que tinham na festa, enquanto tocava músicas casuais.

𝙋𝙊𝙑𝙎 𝙎𝙉.

Tom me puxava com ele pela escola enquanto a festa na escola rolava.

-Tom, onde você está me levando?

𝙏𝙍𝙄𝙎𝘼𝙇 𝙈𝘼𝙁𝙄𝙊𝙎𝙊Onde histórias criam vida. Descubra agora