Enquanto eu escrevia no meu caderno, a novata chamada Samantha me chamou e eu me virei pra trás.
-Você é muito bonita. -Ela disse com uma voz doce.
-Obrigada. -Sorrio.
-Prazer, meu nome é Samantha, e o seu?
-S/n.
-Nome bonito também, quantos anos você tem? -Ela perguntou.
-17 e você?
-16. -Ela sorriu.
Eu e ela começamos a fazer amizade, ela tinha um jeitinho tão fofo, a voz tão doce, parecia ser tão carinhosa.
𝗣𝗢𝗩𝗦 𝗧𝗢𝗠.
Eu percebi S/n conversando com a novata que estava usando rosa e que se chamava Samantha, até que o sinal do recreio tocou e todos começaram a sair pra lanchar.
Eu e o Bill nos levantamos e começamos a se aproximar da mesa de S/n.
-Vamo? -Disse me aproximando da mesa dela.
-Podem indo, eu vou passar o recreio com ela. -S/n disse se referindo a novata.
Eu e o Bill nos olhamos e voltamos a olhar pra S/n que logo pegou na mão da novata e começou a sair correndo da sala, e eu e o Bill ficamos só olhando.
-É sério isso? -Bill disse de braços cruzados.
-Vamos atrás da S/n, tem muleke que pode chegar nela a qualquer momento. -Falei e logo comecei a ir atrás de S/n.
Eu e o Bill começamos a ir atrás de S/n, sem ela perceber, até que Georg e Gustav se aproximam.
-Eai, tudo bem? -Georg diz.
-Tudo sim. -Falei.
Começamos a conversar e logo saímos pra lanchar juntos, eu e o Bill fizemos amizade com os dois, pareciam serem gente boa.
𝗣𝗢𝗩𝗦 𝗦/𝗡.
Eu estava no refeitório mexendo no celular enquanto Samantha comia o lanche, até que Raquelle passou com seu grupo conversando sobre uma tal festa que iria ter na escola.
-Ei, desculpa me intrometer, mais que festa séria essa? -Perguntei e elas olharam pra mim.
-Como assim você não ficou sabendo S/n??? -Raquelle disse se sentando do meu lado.
-Eu não, ninguém me contou sobre, que festa é essa?
-Calma, eu te explico, vai ter uma festa aqui na escola sábado, às 21:00hrs e nela, vai ter a rainha e o rei da festa, e quando der 00:00, ambos irão dançar juntos e aparecer em posters. -Isabella explicou.
-E eu to torcendo que seja eu e o Pablo! -Sofya disse empolgada.
-Amiga, o Pablo nem gosta de você. -Raquelle falou.
-Mais ainda vai gostar! -Sofya.
-Ele te deu um fora umas 2 vezes já, se valoriza sofy. -Isabella revirou os olhos.
-Primeiramente, quem é Pablo. -Perguntei.
-Bom, ta vendo aquele tonho ali com aqueles meninos? -Raquelle se aproximou de mim e apontou pros garotos e eu olhei. -Pablo é aquele de boné branco lá.
Quando eu olhei pros meninos, o de boné que Raquelle disse começou a me olhar de um jeito, e até piscou pra mim mais eu olhei com cara de deboche apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙍𝙄𝙎𝘼𝙇 𝙈𝘼𝙁𝙄𝙊𝙎𝙊
Fanfiction𝙎/𝙉 𝙒𝙖𝙜𝙣𝙚𝙧 𝙚́ 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙙𝙚 𝙞𝙣𝙛𝙖̂𝙣𝙘𝙞𝙖 𝙙𝙤𝙨 𝙜𝙚̂𝙢𝙚𝙤𝙨 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯𝙨 𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙖 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙘𝙖𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙛𝙚 𝙙𝙖 𝙢𝙖́𝙛𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙥𝙧𝙚𝙨𝙤 𝙚 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙤𝙪 𝙨𝙪𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖...