𝙋𝙤𝙫𝙨 𝙏𝙤𝙢:
Eu e o Bill chegamos no lugar que fazíamos as coisas da máfia e entramos lá dentro pra achar a S/N.
Quando nos entramos já nos deparamos com várias prostítutas, gente bebendo, se pegando, pessoas na piscina, capangas com armas e outros
-Continua a mesma coisa né Bill? -Falo de braços cruzados olhando todo mundo.
-Psé, mais fodase, vamos achar a S/N agora. -Bill diz me puxando pra dentro da mansão que mais parecia um palácio de tão grande que era.
Quando eu e o Bill entramos lá tinha muitas mais muitas pessoas bêbadas dançando e pessoas se pegando nas mesas.
-Puta merda, será que a S/N ta no meio desse tantão de gente? -Pergunto.
-Ela deve estar lá encima, vamos logo Tom!!! -Bill diz saindo e eu vou logo atrás.
Então eu e o Bill subimos as escadas e fomos até os corredores onde tinham várias portas com vários quartos, era gigantesco.
***
Eu e o Bill estávamos andando nos corredores pra tentar achar o quarto onde a S/N poderia estar e no meio do caminho nos damos de cara com 3 capangas com roupas de bandidos e máscaras com 3 mulheres de biquíni conversando junto com eles.
Eles logo param de andar e olham pra mim e o pro Bill e vão na nossa direção.
-Quem são vocês? -Um dos capangas diz se aproximando.
-Meu nome é Tom e esse é o meu irmã... -Eu começo a falar mais sou interrompido.
-Bill, somos os Kaulitzs e nos também fazíamos parte da máfia junto de vocês, mais nos havíamos parado pra cuidar na nossa amiga. -Bill.
-Parece que já vimos vocês de algum lugar -Outro capanga fala.
-Peraí, parece que nos também conhecemos vocês três -Falo meio confuso.
-Vocês podem tirarem as máscaras pra gente poder ver o rosto de vocês? -Bill pergunta.
Os capangas logo se olham e depois olham pra mim e pro Bill e depois tiram as suas máscaras.
-Saymon, Peter, Charles??? Porra, são vocês mesmo??? -Pergunto.
-Porra, nos sabíamos que conhecíamos vocês dois de algum lugar. -Peter fala abraçando eu e o Bill.
-Nos éramos muito amigos quando vocês estavam aqui, porra faz tanto tempo!!! -Charles diz nos abraçando.
-Enfim, oque vocês vieram fazer aqui depois de tanto tempo? -Saymon pergunta.
-O nosso chefe já saiu da prisão? -Pergunto.
-Ainda não, mais já estamos achando um jeito de tirar ele de lá -Peter responde.
Nos cinco ficamos conversando, mais não falamos da S/N ainda, pra ela não correr risco caso ela estivesse mesmo sido sequestrada, iríamos com calma pra pegar ela dali e fugir.
Peter, Saymon e Charles eram nossos amigos quando eu e o Bill estávamos na máfia a muito tempo atrás, eu e o Bill saímos da máfia pra cuidar da S/N porque ela estava muito doente.
A S/N fala que mora com o pai depois que a sua mãe abandonou ela, mais eu desconfio que a S/N mente sobre morar com o pai, eu desconfio que ela está morando sozinha porque toda vez que eu e o Bill vamos na casa dela ele nunca está lá, mais ela sempre fala que ele está trabalhando.
Toda vez que eu e o Bill tentamos puxar assunto sobre o pai dela ela sempre muda de assunto, eu sinto ela ficar meio incomodada, preocupada e nervosa quando o assunto é o pai dela.
Eu e o Bill nunca conhecimos ou vimos o pai da S/N, apenas a sua mãe, eu e o Bill não sabemos quem é o pai da S/N dez que éramos pequenos, ele nunca aparecia na casa dela
Teve um dia que eu ouvi a mãe da S/N falando no telefone com alguém as seguintes palavras:
"Eu não vou ficar com ela de jeito nenhum, eu sinto que ela vai ficar igual a você, eu tenho medo dela, ou ela fica com você ou ela vai daqui direto pra um orfanato."
Pelo oque eu havia entendido a mãe da S/N tinha medo dela e disse que ela seria igual a não sei quem que estava ao telefone e por isso abandonou ela.
***
Eu, Bill, Saymon, Peter e Charles estávamos conversando sobre o nosso passado e relembrando de cada coisa que acontecia
-Ou, vocês não vão nos apresentar não? -Uma das mulheres que estava do lado do Saymon diz.
-Ah, desculpa, essas aqui do nosso lado são Melanie, Karin e Regina, nossas namoradas. -Saymon apresenta elas.
Eu e o Bill logo comprimentamos elas.
-Até que enfim estão namorando -Rio.
-Sim, e vocês estão? -Peter pergunta debochando.
Eu e o Bill logo nos olhamos e olhamos pra eles.
-Nhé, eu acho que gosto de uma garota, mais não sei se ela sente o mesmo por mim -Bill diz meio triste.
-Entendi, e você Tom? -Charles me pergunta.
-Eu???
-Você tá namorando ou gostando de alguma garota?
-Estou...
-Quem é???
Eu logo olho pro Bill e ele olha pra mim.
-É a mesma garota
-Como assim a mesma garota??? -Peter pergunta confuso.
-Nos dois gostamos da mesma garota -Bill fala.
-Sério???? -Saymon.
-Sim. -Eu e o Bill respondemos juntos.
-E ela sabe? -Charles pergunta.
-Acho que não -Bill.
-Mais ela é uma gostosa do caralho -Falo rindo.
-E vocês dois já transaram com ela? -Regina pergunta.
Eu e o Bill nos olhamos e começamos a rir.
-Eu queria. -Respondo.
-Queríamos. -Bill.
Todos riem e depois nos começamos a conversar sobre o nosso chefe e como iríamos tirar ele da prisao e depois iríamos falar pra Peter, Saymon e Charles sobre a S/N pra eles ajudarem a achar ela se ela foi sequestrada mesmo.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙍𝙄𝙎𝘼𝙇 𝙈𝘼𝙁𝙄𝙊𝙎𝙊
Fanfiction𝙎/𝙉 𝙒𝙖𝙜𝙣𝙚𝙧 𝙚́ 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙙𝙚 𝙞𝙣𝙛𝙖̂𝙣𝙘𝙞𝙖 𝙙𝙤𝙨 𝙜𝙚̂𝙢𝙚𝙤𝙨 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯𝙨 𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙖 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙘𝙖𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙛𝙚 𝙙𝙖 𝙢𝙖́𝙛𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙥𝙧𝙚𝙨𝙤 𝙚 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙤𝙪 𝙨𝙪𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖...